quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Presidente da Câmara e suas manobras....

O Presidente da Câmara de Belterra usa de mais uma manobra para tirar o seu da reta. Acusado de improbidade administrativa, ele vem fugindo para não dar explicações ao povo de seus desmando.  Na última 3ª feira (13), inventou em cima da hora uma sessão especial, sem o conhecimento dos vereadores.
Pelo menos foi por uma boa causa, alegaram o lançamento da campanha do SIM pelo estado do Tapajós.  Outro fato curioso e que comprova que o evento foi bolado em cima da hora é que membros do Comitê Pró Tapajós foram convidados momentos antes do evento.
Até quando o presidente vai se esquivar. Já que ele alega que não tem culpa porque não resolve este imbróglio, que coloca o legislativo belterrense sem credibilidade diante da sociedade.
Esta legislatura apesar de ser composta por vários diplomados (Curso superior), já foi avaliada pelo eleitor como a pior legislatura dos últimos tempos.
Só para se ter uma idéia os três últimos presidentes, Reginaldo Lobo (PP), Mico (PMDB) e Irmão Ademar (PT) são acusados de improbidade administrativa.
Nós do blog somos cobrados diariamente, o povo exige uma explicação e nós continuaremos denunciado os desmandos e a inércia por parte de alguns membros daquele poder. O dinheiro publico tem que esta a serviço da população e os vereadores tem que honrar o salário que recebem.
Temos conhecimento que tem vereador que passados três anos ainda não apresentou nenhum projeto ou requerimento. Outro grupo tem fugido das principais discussões, e se retirado do plenário da Câmara sem enfrentar de frente os desafios e as manobras do bloco do governo. Outros tem deixado os assuntos do povo para tratar de assuntos particulares, isso porque em Belterra os vereadores se reúnem apenas uma única vez por semana, com isso o vereador tem seis dias para resolver seus assuntos particulares em cada semana, se mesmo assim  este tempo não é o suficiênte, então que renuncie o mandato e deixe quem quer trabalhar ficar.
 

Um comentário:

  1. meus amigos de qualquer parte do mundo.tem aí crente enrolado como esse ademar sanches? êta cabra safado!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo