terça-feira, 11 de outubro de 2011

Até que fim, população vai a Câmara de vereadores para cobrar providências


A população belterrense cansada de tantos desmandos, ameaças de CPI's, vereadores acusados de improbidades administrativas. Atraso no pagamento dos funcionários sem explicação, pois os repasses são estadual e federal, secretários e presidente da câmara espalham cheques sem fundo na maior cara de pau, abuso de poder, sem que os órgão competentes como Ministério Público Estadual e Federal tomem alguma providência, já que as noticias são estampadas todas as semanas nos meios de comunicações. A população cansada de tudo isso vai as ruas até a câmara municipal para pedir providências dos vereadores a respeito de todos estes desmandos e principalmente falta d’água que vem prejudicando a população há anos sem que nada seja feito. Um Micro Sistema que  atenderia parte do centro e que deveria ser entregue em dezembro de 2010 para população até hoje não foi entregue. Nesse momento a vereadora Nilda Paixão (PSD) preside a sessão e faz um discurso inflamado. A população aproveita um momento em que o PMDB promete convocar toda a sua bancada em favor do povo belterrense, mas a grande expectativa mesmo é em relação a posição do vereador Dr. Macedo que volta hoje depois de 60 dias de licença. O vereador foi eleito com discurso oposicionista do DEM, mas logo depois da posse embarcou no governo do petista Geraldo Pastana sendo responsavel pela articulação inédita no Brasil que foi o casamento do DEM com o PT.

3 comentários:

  1. O pior é essa ninguém merece Dr Macedo se vendeu para Pastana?realmenteeeeeeeee ninguém pode mesmo acreditar nesses baixinhos,só a tia XUXA para aguentar esses dosis casais Toninha e Pastana,Macedo e Edna..por favor minha gente não caiam nessa farsaaaaaaaaaa mais uma vez...

    ResponderExcluir
  2. Que coisa meu amigo, será que agora vamos ver a população correr atraz dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. ouero eu dizer que os nossos representantes são fracos e covardes com o povo. por q? não resouve aquilo que tem pra resolver em uma cidade tão pequena imagina se fosse uma capital.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo