quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Concurso público sai ou não sai ?


A inda vai dar muito  o que falar, mais apesar de alguns vereadores ter se posicionado contra a realização do concurso neste momento, não há muito o que fazer. 

É que a bem pouco tempo todos o vereadores eram situação ao governo Geraldo Pastana, e aprovavam tudo que vinha de lá, alguns nem se atentaram que o orçamento para a realização do concurso já está contemplado na LOA 2011 (Lei Orçamentária Anual) votada em dezembro de 2010, e que a realização do concurso é uma determinação do Ministério Público e que a empresa que vai realizar o concurso já foi  inclusive licitada, dependendo apenas da aprovação da lei de cargos e salários que está sendo discutido e será aprovada com algumas modificações na câmara. O projeto que foi enviado pelo governo divergem a posição de algumas categorias, inclusive as dos profissionais de educação, que chegaram enviar aos vereadores suas proposta de lei. Quem também será beneficiado de forma especifica neste projeto vai ser os profissionais da saúde, que assim como os da educação terão um plano de cargos e salários independente dos demais. Proposta esta do vereador Macedo (DEM), aprovado na última terça feira na Câmara.

2 comentários:

  1. o projeto é da ver nilda paixão e do ver reginaldo lobo, e não do ver macedo,Aliás ests último não tem nenhum projeto,eta blogueiro mal informado

    ResponderExcluir
  2. Se depender dos vereadores para o concurso público acontecer em Belterra podem desistir os caras estão mais preocupados com a reeleição no ano que vem e pouco se importando com a população que tanto almeja realizar o concurso, mas tenho certeza que a população vai dar a resposta a esses políticos sem escrúpulo quando estiverem diante das urnas.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo