segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

“ENQUETE”. Governo corre para salvar a pele do vereador Ademar e vereadores de "oposição" passam a valer ouro em pó na corrida do poder.

A justiça determinou o presidente da Câmara irmão Ademar, colocar seu pedido de afastamento na sessão a próxima terça feira (20). Sete dos nove vereadores assinaram o pedido, ficaram de fora apenas a vereadora Malú (DEM) e claro o vereador Ademar (PT).




Nosso repórter investigativo Olho de Cururú, deu um pulo na piscina da mansão do prefeito na comunidade de Pindobal e observou algumas coisas entre elas é que o clima não está nada tranqüilo no ninho Ptista, e vários vereadores já foram contactados pelo governo, e agora valem ouro em pó para o governo. Este tipo de manobra já é corriqueiro entre os edis,sempre que há algo grave a ser votado alguém em cima da hora faz seus acertos ou de GRUPO como fez o DEM no inicio do governo na eleição do presidente da câmara ou INDIVIDUAL como fez o vereador MICO que pegou a Coordenadoria de Transito para passar para o lado do vereador Ademar, O vereador Reginaldo já votou com o governo em troca de cargos para o PP, O PMDB já indicou o vice presidente do PMDB o ex- vereador JUVA para a secretaria de Saúde o próprio vereador Ulisses, já quis indicar seu cunhado para a mesma secretaria, a vereadora Nilda e vereador Ademar ambos no PT livraram a pele do vereador Reginaldo Lobo quando este estava na presidência do legislativo e foi denunciado pelo vereador Macedo, que queria uma CPI para apurar o caso do cheque em nome do FILHO do vereador (O caso corre na justiça). 
Nosso repórter nos alertou que pode haver surpresas na sessão da próxima terça feira, inclusive que alguns vereadores  de "oposição" já orientados podem esvaziar a sessão para deixar o caso para depois do recesso.
Como nosso repórter está sempre bem informado nos alertou para essas possibilidades, o blog colocou no AR uma enquete espontânea onde os internautas poderão votar em qual vereador está, mas acessível a negociar com o governo. A pergunta é a seguinte:
QUAL DOS VEREADORES "DE OPOSIÇÃO" CEDERÁ À PROPO$TA DO PREFEITO
GERALDO PASTANA?

Vote Participe.


Vc poderá votar em quantos vereadores quiser,  ou na opção TODOS.

Um comentário:

  1. É lamentável que o poder legislativo desde município funcione desta forma, aliais sempre foi assim, desde sua criação, quando quem governava legislava, e a sujeira vai sempre sendo empurrada para debaixo do tapete e é bom alertar que o tapete da casa pode ficar saturado e um dia alguém pode tropeçar e deixar a casa suja. Cadê o barco, o carro e.... Quanto é mesmo que o município esta arrecadando com ISS das empresas que estão trabalhando ou trabalharam na BR 163, no trecho que corresponde ao município, certo é que nenhum serviço realizado na BR sai de graça, será que nossos vereadores sabem responder?

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo