sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Daniel quer retornar ao BBB12


Após ser eliminado do BBB12 na última segunda-feira (16), Daniel Echaniz, viu sua vida virar de cabeça para baixo depois de ser acusado, na internet, de cometer abuso sexual contra Monique. Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, os advogados do ex-BBB revelaram que Daniel está temendo pela própria vida e está se locomovendo em um carro blindado e afirmaram que querem pedir a  volta de Daniel ao “Big Brother Brasil 12“.

“Nosso intuito não é entrar com nenhuma ação judicial, queremos pedir a volta de Daniel ao programa”, disse o advogado Wilson Matias. “Houve uma injustiça. A opinião pública tem o direito agora de reconhecer essa injustiça e fazer com que Daniel volte ao reality show. Em 31 anos de vida ele não teve nenhuma mácula e agora está temendo pela própria vida”. Daniel não está ficando mais de dois dias no mesmo local e apenas seu irmão, Érico, e seus advogados estão tendo acesso a ele, por medida de segurança.
Os advogados falaram também sobre a sister Monique, que continua no BBB12.  “Vamos deixar claro que não estamos contra Monique. Não queremos denegrir a imagem dela. A injustiça não foi em deixar a Monique lá. Ela conscientemente iniciou uma troca de carícias com o Daniel. A própria Monique disse que tudo o que foi feito por vontade dela. Ela tinha ciência do que estava acontecendo. Agora deixo para vocês julgarem o Daniel: ele é culpado?”, disse o advogado.
Entenda o caso de Daniel e Monique no Big Brother Brasil
A polêmica se iniciou na manhã deste domingo (15), por internautas no Twitter, que acusaram o brother Daniel Echaniz de ter molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente por causa de uma bebedeira na noite de sábado, após a Festa Fusion, a primeira do BBB12.
O diretor do BBB12, Boninho, chamou Monique ao confessionário na manhã de domingo (15), mas a sister negou que tenha feito sexo com o brother, e o que ocorreu foi consensual. “Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela (Monique) estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) sair da cama”, completou Boninho em entrevista ao jornalista Daniel Castro.
Na noite de segunda-feira (16), a produção do Big Brother Brasil revelou em seu programa ao-vivo, que Daniel Echaniz foi eliminado por conduta inadequada.


Fonte: Portal da Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo