Home » » PPL na TV

PPL na TV



O Partido Pátria Livre PPL -54, estará apresentando seu primeiro programa Nacional. O Programa terá duração de 5 minutos e será exibido em cadeia nacional de TV e rádio, nesta quinta (19) de janeiro às 19:30 (local).
O mais novo partido do Brasil,  Pátria Livre (PPL), cujo pedido de registro foi deferido em 05/10/2011 às 16h19m, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), depois de ter colhido um milhão e 200 mil assinaturas, tem crescido a cada dia em todo Brasil. No Pará a agremiação é dirigida por Leny Câmpelo e conta com quinze vereadores e um vice- prefeito, além de ex- vereadores, prefeitos e vice- prefeitos. Muitos dos membros do partido são dissidentes do PMDB, que começou a acolher militantes do MR-8 em suas bases já no início da década de 1970. A fundação do PPL, no entanto, não é produto de qualquer conflito do movimento com os políticos do maior partido do Brasil, mas sim da crise internacional, desencadeada em 2008. O MR-8 decidiu sair do PMDB e fundar, em 21 de abril de 2009, junto com outros militantes uma nova sigla: o Partido Pátria Livre (PPL).


História do MR-8

O Movimento Revolucionário 8 de outubro (MR-8) surgiu na década de 60 como uma das principais organizações de combate armado à Ditadura Militar, o nome, Movimento Revolucionário 8 de Outubro - MR-8 -  faz referência à data em que Che Guevara foi preso na Bolívia, em 1967.



Jika Anda menyukai Artikel di blog ini, Silahkan klik disini untuk berlangganan gratis via email, dengan begitu Anda akan mendapat kiriman artikel setiap ada artikel yang terbit di Creating Website

0 comentários:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo

 

Copyright © 2011. Blog do Patrocínio- Belterra-Flona Tapajós-Pará-Brasil - todos os direitos reservados