sábado, 18 de fevereiro de 2012

PMDB reinaugura sua sede em Belterra


PMDB- Belterra realizou na tarde de ontem (17), uma reunião do diretório municipal do partido e a reinauguração da sede do PMDB no município. O presidente do partido em Belterra o ex- prefeito Oti Santos, foi quem coordenou a reunião que contou com a presença do deputado Antônio Rocha, deputado mais votado em Belterra em 2010. O presidente apresentou os novos pré candidatos  a vereadores, com destaque aos novatos Dr. Damião, Darliana Rocha, Rubilar e o empresário Eldo Macedo.
Quanto à eleição majoritária deste ano Oti garantiu que o PMDB terá candidatura própria, os nomes, no entanto não ficaram bem definidos como pré candidatos. Dando a entender no entanto que o partido conta com pelo menos três possíveis grandes nomes para disputar o Palácio das Seringueiras, o  próprio presidente que foi vereador e prefeito de Santarém, deputado e  prefeito por dois mandatos no município. O secretario de viação e obras Juva, que foi vereador, presidente da câmara, secretário de saúde e que disputou a eleição a prefeito em 2004. Outro nome tem destaque no partido é o vereador Ulisses, vereador  mais votado do município, jovem e que vem desenvolvendo um excelente trabalho no legislativo e que tem conseguido a simpatia dos PMDBistas contrários a administração do atual prefeito,  por manter uma postura firme de oposição, embora muita das vezes exercendo sozinho este papel como líder da bancada do PMDB, o vereador conseguiu agregar outros vereadores de outra agremiações partidatérias  conseguindo levar ao afastamento e renúcia do ex- presidente da câmara Ademar do PT, por suspeitas  impropidade administrativa .

4 comentários:

  1. puta que pariu, esse pmdb não tem geito,aqui tá cheio de ladrão e o oti ainda quer trazer mais

    ResponderExcluir
  2. Eldon não é aquele do trator de esteira que ganhava sem trabalhar,que enricou com o dinheiro público liberado pelo OTI ......e o bloquete da estrada 01

    ResponderExcluir
  3. amigo blogueiro se for assim é melhor eu pegar uma corda e me enforcar

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo