segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vereadores de Santarem denunciam comportamento do médico Kalil Kizan no hospital municipal


O médico Kalil Kizan, que atua no Pronto Socorro Municipal, foi alvo de denúncia na sessão desta segunda-feira, 27/12/2012, acusado de tratar mal as pessoas que o procuram.
Veja o que disse os seguintes vereadores:

Marcela Tolentino: Disse que o profissional será convocado pela Câmara para se explicar aos parlamentares. “Ele não tem uma postura exemplar, que todo profissional de saúde tem que ter”.

Gerlande Corrêa Castro disse que já passou por constrangimentos causados pelo médico.“Nós que temos mandato, somos tratados da forma, como somos, como é que esse médico atende a população em geral do nosso município”

Reginaldo Campos: “quando é destratada (a população) por funcionários públicos que estão recebendo para dar o atendimento devido e no seu oficio, que devem dar essa atenção, não estão fazendo a contento”

O vereador Jailson do Mojui, também manifestou apoio a vereadora Marcela Tolentino. “Os médicos são funcionários públicos, portanto funcionários do povo, a função é atender bem, se o vereador é destratado, imaginem o cidadão comum”.
 
O vereador Valdir Matias , pediu um melhor atendimento, principalmente dos médicos que servem no Hospital Municipal. “Alguns deles tratando mal a população, a gente lamenta isso”.
 
O Vereador Erasmo Maia, em aparte ao seu colega de partido Henderson Pinto que também questionava os maus tratos do Médico em tela, pediu a demissão do mesmo.

Nota do Blog

Esse negócio de vereador subir na tribuna e fazer discurso é conversa pra boi dormir, o MÉDICO tem que ser denunciado nos orgãos competentes ( Conselho de Medicina, Ministério Público e etc...), e até mesmo junto a gestora municipal.


Fonte: http://geosociedade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo