terça-feira, 17 de abril de 2012

IRMÃOS DESAPARECIDOS NO RIO AMAZONAS SÃO ENCONTRADOS


Sinei Ferreira, um dos sobreviventes do naufrágio

Um naufrágio de uma embarcação de pequeno porte, bajara, foi registrado na semana passada. O acidente ocorreu com Sinei Ferreira e seu irmão quando navegavam na região do Ituqui.
As vítimas passaram dois dias em uma árvore até a chegada do socorro. Sem o colete salva vidas, Sinei explicou sua reação com a situação. “A primeira coisa que a gente fez foi abandonar tudo, não deu tempo para salvar nada. Tentamos chegar a uma árvore mais próxima que era mais ou menos a uns 80 metros e conseguimos mesmo na escuridão”, relata.

O capitão dos portos de Santarém, José de Fátima, destacou a importância dos equipamentos de salvatagem nesses momentos. Segundo ele, a ausência desses instrumentos é um dos principais motivos de acidentes das pequenas embarcações.
“As pessoas continuam fazendo travessias em embarcações sem condições nenhuma. A bajara, por exemplo, não tem condições de fazer uma travessia longa ainda mais agora que os rios estão cheios, tem ventania, tempestade. Quando uma embarcação dessa se deparar com alguma uma situação não terá condições de enfrentar, porque não tem segurança”, enfatiza.
Acidentes com pequenas embarcações, bastante utilizadas nos rios da região, acontecem todos os dias. Segundo a Capitania dos Portos, alguns nem chegam a ser registrados, por isso nesse período da cheia o órgão deve intensificar a fiscalização nos rios Tapajós e Amazonas.

Fonte: O Impacto

Um comentário:

  1. O play boy santareno Marcelo Gamboa, teve sua prisão decretada no dia 21 de Março de 2012, pelo juiz da 5ª vara cível Dr. Cosme Ferreira Neto, que pediu a prisão do play boy por não ter pagado pensão alimentícia a sua filha.

    O Mandado de prisão de Marcelo Gamboa deixou muita gente desesperada em Santarém já que Marcelo tem aplicado alguns Golpes na praça e possuem uma basta listas de credores, dividas no comercio local, que levaram alguns de seus credores o denunciarem na policia e na justiça.

    Alguns que ainda tinham fé em receber suas dividas, viram suas esperanças desabarem, quando viram que o gatuno não paga nem a pensão alimentícia a sua filha quanto mais o débito causado para pagar as suas farras.

    Marcelo tem varias passagens pela policia inclusive sendo conhecido como o Rei do Diploma Falso, mais nunca chegou a puxar cadeia, pois segundo ele tem confidenciado a seus compassas nas suas rodadas de uísque Falso que nunca vai preso por ter peixada na policia e na justiça santarena, o que parece ser verdade pôs o mandado foi espedido há quase um mês e até agora o Play boyzinho Liso continua solto.
    O Play Boy Santareno Marcelo dos Santos Gamboa usar e abusar dos melhores amigos, como se fosse um ritual de magia e graça, ‘O Play Boy Santareno’ SEU CRIME É UMA OBRA DE ARTE.
    Numa de suas meticulosas façanhas, chegou a agencia da Caixa Econômica Federal da cidade, escalou sobre a mesa lustrosa do Gerente da caixa, um relógio Rolex Falso e levou vinte e cinco mil reais.
    Na saída, como sempre faz numa cruzada de pernas levou o cordão do caixa de quebra, o caixa do banco que ficou impressionado com a lábia e a postura do 'Play Boy Santareno ', apreciador de bons uísques e tem como hábito curtir um café bem forte.

    Imposto de Renda? O que é isso? Marcelo Gamboa desconhece essa coisa de pagar imposto de renda, com ele negócios de grandes quantias, são um jogo só de uma via, a da ganhação.

    O cara é baseado, queria pilotar avião, e como para ‘O Play Boy’ as coisas são na base da ganhação, tentou tirar um brevê na base do ‘queixo’, logo descobriram e a lei foi encima, mas 'O Play Boy' não se abateu e acha graça da lei...

    'Play Boy Santareno', não se importa com isso, faz parte da sua arte, do seu estilo de bem viver, então apenas deixa a pedra de gelo derreter no uísque.

    Já dançaram para Marcelo Gamboa, prefeito, empresário do ramo de combustível, Dono de Tabernas Vendedores de CD Piratas... Já foi condenado na justiça e está com Mandado de Prisão Decretada, mas quem disse que ele deixa de posar nas boates da cidade rodeado de gente espelhosa? Esfomeados de holofotes, das colunas sociais bizarras... O cara é demais.

    Marcelo Gamboa sai nos principais jornais da cidade, ilustra os blogs e é notícia do dia quando o assunto é dinheiro, e principalmente ostentação, é com ele mesmo.
    Assim é ‘Marcelo Gamboa’, seu crime é uma obra de arte, cuidado, a qualquer momento você pode encontrar com ele em algum lugar, tomara que não seja hoje!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo