sábado, 14 de julho de 2012

FILHO DE STALLONE PODE TER MORRIDO HÁ MAIS DE TRÊS DIAS


Sage Stallone, encontrado morto em seu apartamento na noite da última sexta-feira (13), pode ter morrido há pelo menos três dias. Pelo menos foi o que garantiu o site "TMZ".
Segundo a publicação, a informação foi fornecida por fontes próximas às autoridades que investigam o caso.

O corpo foi encontrado por uma empregada e um parente, após amigos de Sage terem sentido sua falta. De acordo com George Braunstein, advogado do rapaz, o filho de Sylvester tinha o costume de passar dias, até semanas, trancado no quarto e sem falar com ninguém.
Representante de Stallone manda comunicado à imprensa
A assessoria de imprensa de Sylvester Stallone, que ainda não havia se pronunciado sobre a morte de Sage, enviou comunicado oficial à imprensa para informar sobre o estado do astro hollywoodiano.
“Ele está devastado e agoniado com a perda repentina de seu filho [...] Sua compaixão e seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sacha. Ele era um jovem maravilhoso e muito talentoso.”
Vale lembrar que medicamentos vendidos sob prescrição médica foram encontrados no local do falecimento do rapaz. Contudo, ainda de acordo com o "TMZ", as autoridades trabalham com a hipótese de a alta ingestão de remédios não ter sido proposital.

Fonte:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo