terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PV BELTERRA PRIMEIRO GRANDE RACHA



QUER SABER QUEM É UM HOMEM, DEI PODER A ELE
Parece que este proverbio se encacha ao vereador Joãozinho do Mel (PV), depois que o vereador tomou gosto pelo poder tem esquecido velhos aliados. Exemplo claro é o que o vereador fez com o presidente do seu partido Almir Malcher, que foi esquecido pelo vereador. Almir deixou Joãozinho à vontade mesmo assim o vereador deu as costas para o seu presidente que em vez de indicar o velho companheiro de partido, preferiu indicar o Macedista  Valter Marques, que tem influencia no PV em Santarém na esperança de tomar a presidência de Almir.
O PV nas últimas eleições obteve somente 285 votos e elegeu Joãozinho do Mel (237 votos), graças a coligação com os partidos PSDB 802 votos, PTB 58 votos e PSDC 38 votos, sem os votos destes partidos o PV não faria vereador e  Joãozinho de Mel nunca seria eleito. Mas isso agora não faz nenhum sentido ao vereador que abandonou seus companheiros de coligação e principalmente o presidente do seu partido, esquecendo até que o mandato é do partido. Malcher a qualquer momento poderá informar a executiva estadual de que o vereador age a revelia do partido e puni-lo por infidelidade partidária já que as indicações não são do partido e sim do próprio vereador .  

2 comentários:

  1. Edilson, a palavra correta é "ENCAIXA" do verbo encaixar, da 2ª conjugação; a frase correta é "QUER SABER QUEM É UM HOMEM, DÊ PODER A ELE"

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk......ate ond eu sei,o edilson e bloguero e nao PROFESSOR.........
    Parabens patrocinio pelo trabalho serio e transparente!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo