sexta-feira, 25 de outubro de 2013

HELDER VISITA SANTARÉM

Por uma hora Helder  ouve população do baixoamazonas
A exemplo de seu pai quando iniciou sua carreira politica, o pré-candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho, tem feito constantes visitas ao município de Santarém e região e uma delas aconteceu na noite desta terça-feira (22)  onde o jovem politico parou para ouvir o povo do PMDB e simpatizantes que lotaram o Iate Clube para participar e da suas sugestões no evento denominado “ MOVIMENTO QUEREMOS OUVIR O PARÁ”.
Lideranças das vários partidos prestigiaram o evento
Varias lideranças politicas da região se fizeram presentes ao evento, entre elas, o ex-prefeito de Uruará Eraldo Pimenta, que veio acompanhado de uma caravana de vereadores da Transamazônica e Dr. Tabajara liderança do PPL no município
Blogueiro Xaropinho, Ex-prefeito Eraldo Pimenta, Dr. Tabajara e presidente do B. Jardelandia
Além de Santarém Helder, tem visitado outros municípios com intuito de ouvir a população e segundo ele, tentar buscar soluções para os problemas do Pará.
Juventude presente ao evento
                                         
Com as andanças do ex-prefeito, pelo interior do estado, tem destacado o PMDB no cenário estadual como a maior força politica para enfrentar o atual governador do estado Simão Jatene, numa eventual disputa eleitoral no ano que vem.

Imagens do evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo