sábado, 22 de março de 2014

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

PÉ NA ESTRADA

O ex vereador de Belterra Ulisses Medeiros-PSDB, iniciou neste final de semana uma série de visitas as comunidades de Belterra. Objetivo além de rever os amigos é levantar um diaguinostico da real situação do municipio para poder preparar seu plano de governo junto com o povo.

PLACAS

Em placas a bandalheira corre solta nos dois poderes execultivo e legislativo, na certesa da impunidade o prefeito gaúcho e a presidente da câmara deitam e rolam e a improbidade administrativa impera nos dois poderes.  Isso é uma pouca vergonha!

COOMFLONA

Em  assembléia geral os moradores da Flona Tapajós elejeram a nova diretoria da Cooperativa que tem Jean Rocha, filho do lider comunitário Raimundo Rocha na presidencia.

COOMFLONA II

Sergio Pimentel, em seu discurso lembrou que  quando assumiu a cooperativa não conhecia celular e muito menos computador , mas seu maior desafio não foi essas questões, mas sim melhorar a qualidade de vida da população da Flona Tapajós.

COOMFLONA III

O ex presidente Sergio Pimentel, sai com a certesa do sonho realizado, até porque além de ter conseguido almentar em mais de 700% o capital social da Coomflona, investiu no melhoramento do acesso as comunidades investindo na abertura e conservação de ramais.

COOMFLONA IV

Sergio Pimentel, não deixou de agradecer as parcerias como UFOPA,SFB,PSA,IFT,IEB,ICMBIO e no social destacou o exelente trabalho do ex presidente do Sindicato dos Tabalhadores Rurais de Belterra, Aluisio Patrocinio, em articular a relação da cooperativa com as comunidades.

O PESO  PESADO DA NOTICIA

O ex presidente  da Coomflona Sergio Pimentel, agradeceu tambem o Blog do Patrocinio, que tem ajudado a COOMFLONA a divulgar suas ações junto as comunidades. Atividades essas que   eram realizadas pela cooperativa, mas quem apareciam eram politicos que se "aproveitavam" dessa  falta de divulgação.

ARTISTAS DA FLONA

A  Floresta Nacional do Tapajós, tem revelado grandes talentos, exemplo disso  é o jovem Arlan de Piquiatuba, que deu um show na Festa da Vitória da nova diretoria da Coomflona, ontem na sede do Santos de Maguari. Muito bom garoto!

VAI DA MERDA

O concurso Publico da Prefeitura de Belterra ainda vai dá merda, aguns vereadores da base da prefeita Dilma -PT, não estão querendo carregar essa "cruz". Se a prefeita não recuar ainda vai se "cagar".

OTI SANTOS

O ex prefeito de Belterra e ex deputado estadual, enche a boca e diz que tem seu nome na história do municipio, inelegivel pode "manchar ainda mas essa história "puxando o saco" do PT.

DORMINDO COM O INIMIGO

Diga-se de passagem que o PT de Dilma e Pastana, foram responsavel pelos processos que tiraram o sono do inelegivel Oti Santos e afastaram de vez o ex prefeito das urnas.

JP

Jonas Palheta do PP, já deu o recado "sou canditato a vereador" em 2016, em 2008 JP teve quase 200 votos e em Belterra já fez mais que muito vereador.

TABAJARA FEDERAL

Antes de oficialisar  sua candidatura o advogado promete tirar o sono de muitos politicos "safados".

POLITICO DE BOSTA

Tem politico em Belterra que é tão vendido, tão vendo mesmo, que os seu "donos" determinam quem serão seus amigos e quem ele deve receber em sua casa. Por isso que ponho fé no Betão!

VEREADOR ESTÁ DE VOLTA

O vereador Joâo Pedro que estava passando por ploblema de saúde, já está melhor e deve voltar na proxima terça-feira a suas atividades no plenário da C.M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo