segunda-feira, 31 de março de 2014

Blogueiro Xarope está em coma


Desiludido com o sistematico roubo de suas criações pelos seus amigos e com uma profunda tristeza na alma e no coração o internacional blogueiro Xarope entrou em coma.

O blogueiro mais famoso do Oeste do Pará começou a dar sinais de que não estava passando bem quando do nada afirmou que iria entrar para a igreja da Paz e nessas eleiçoes iria pegar no pau da bandeira do Vereador Reginaldo Campos. Todos a sua volta ficaram horrorizados com suas palavras cheias de tristeza e dor.

Logo depois Xarope novamente deu outro sinal de que algo de errado estava acontecendo, quando novamente voltou a falar e dessa vez disse que seu sonho era ver Helenilso Pontes na cadeira do Governador para o bem do Pará e da familia do "Arigó". Novo susto geral!

Para completar ele começou a gritar e pedir a sua esposa que lhe entregasse uma cueca vermelha, igual a do Capitão America, que ele iria da uma volta lá pra bandas do viaduto, onde tinha marcado de encontrar com amigos que por lá trabalham.

Todos comentaram que algo de erado estava acontecendo e que o Xarope não esta bem e deveria procurar um medico para se tratar, porém o Blogueiro Xarope começou a pular e gritar que estava sentindo um fogo dentro dele, e que o fogomestava aumentando e cada vez o fogo aumentava mais, de repente Xarope solta um peido tão alto e fedorento que partiu a mesa em que ele estava em cima, vindo abaixo o terror dos corruptos.

A podridão do peido do Xarope matou 348 baratas, 54 grilos, 02 cachorros, 08 gatos, 25 sapos e 04 borboletas, uma mulherr grávida pariu na hora e um velho surdo voltou a ouvir. A parede rachou de cima a baixo e duas telhas cairam na cabeça do jornalista Carlos Cruz que estava no local acompanhando o blogueiro Xarope.

O internacional Xarope começou a ficar roxo e gritar "me leve para Belterra, quero morar perto da Dilma. Me levem pra Belterra quero viver perto do mar", foi a senha que faltava, realmente Xarope estava tendo um "treco" e ninguém podia dizer que tipo de "treco" era aquele.

Não mais sendo possivel segura-lo, Xarope começou a gritar com toda força: " Lula não sabia do Mensalão! Jatene votou afavor do Estado do Tapajós! Lira Maia é o politico mais honesto do Brasil!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo