sexta-feira, 7 de março de 2014

Eleição da Coomflona- Apenas uma chapa irá concorrer a eleição para a nova diretoria

Comissão Eleitoral analisa documentos
Encerrou agora a pouco às 19 horas, o prazo para que os interessados em concorrer a eleição para a diretoria da Cooperativa Mista da Flona do Tapajós- COOMFLONA pudessem inscrever suas chapas.

A Comissão Eleitoral, que está responsável de organizar o processo é composta de três membros, representantes de entidades parceiras: João  Carlos Dombroski ( Projeto Saúde Alegria), Orivaldo Serrão (Federação da Flona Tapajós) e Raimunda Lúcia Lira (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Belterra) que permaneceram por todo o dia de hoje na sede da Coomflona (Local de inscrição das chapas).

Momento do registro das chapas 
O Blog do Patrocínio esteve na sala da comissão por volta das  17:10 h, momento em que a chapa “Flona Verde” encabeçada por Raimundo Jean Feitosa Rocha, presidente, Presidente Suplente : Jeremias Dantas Batista, 1º Secretária Norma Batista Patrocínio, 2º Secretário Suplente: Arlan Alves Pereira, 1ª Tesoureiro: Antonio Merilson Vieira e Tesoureiro Suplente: Marquizanor dos Santos.

A chapa “Flona Verde” foi à única a se escrever e segundo o Coordenador da Comissão Eleitoral João  Carlos Dombroski, a documentação apresentada está dentro do solicitado em edital, restado apenas ir a aprovação da maioria Assembléia Geral, que será realizada no próximo dia 21 na Comunidade de Maguary, Flona do Tapajós. Como proposta de trabalho a chapa registrou o Planejamento Anual da Cooperativa já discutido e elaborado pela a maioria dos cooperados e que será levada a aprovação da Assembléia antes da eleição da nova diretoria.


Candidatos participaram do Planejamento 2014 da Coomflona
Para Aluísio Patrocínio, Coordenador de Organização Social da Coomflona, apresentação de apenas uma chapa para eleição da Cooperativa mostra o amadurecimento e o fortalecimento das entidades de base da Floresta Nacional do Tapajós, Principalmente das intercomunitárias que reuniram em assembléia e passaram a discutir o processo eleitoral, indicando os membros para a formação de uma chapa em conjunto, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo