segunda-feira, 24 de março de 2014

Jean é eleito presidente da Coomflona

Cooperados fazem a festa na vitória de Jean e sua diretoria
Na última sexta-feira (21), a Cooperativa Mista Flona Tapajós- COOMFLONA reuniu seus cooperados na sede dos Santos Futebol Clube, na comunidade de Maguary, Floresta Nacional do Tapajós, com objetivo de eleger a nova diretoria da entidade.

Um grande numero de Cooperados e não cooperados compareceram ao evento, o que mostra claramente a importância da Coomflona na vida da população da Floresta do Tapajós, não só na geração de renda, mas também na área politica e social dos comunitários, que aguardavam com ansiedade a eleição da nova diretoria.
Raimunda Lúcia, Carlos Dombrosk e Orivaldo Serrão (Comissão Eleitoral)

A eleição foi conduzida pela comissão eleitoral, composta por três membros de órgãos parceiros da Coomflona, Carlos Dombroski (Projeto Saúde & Alegria), Orivaldo Serrão (Federação da Flona) e Raimunda Lúcia ( Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Belterra).

O prazo para inscrição das chapas havia encerrado no último dia 07 de março com o registro de apenas uma chapa,  denominada “Flona Verde”, encabeçada por Raimundo Jean Feitosa Rocha, como presidente, Presidente Suplente : Jeremias Dantas Batista, Secretária Norma Batista Patrocínio, Secretário Suplente: Arlan Alves Pereira, Tesoureiro: Antonio Merilson Vieira e Tesoureiro Suplente: Marquizanor dos Santos. (Matéria publicada aqui.)


Momento da Votação

Com apenas uma chapa escrita a Comissão Eleitoral determinou que a votação fosse por voto aberto, como determina o estatuto e o regimento eleitoral em caso como esse.
Da dir. Abdom Serrão (Ex- vice- presidente), Jeremias Dantas (vice- presidente) Jean Rocha (Presidente) e Sergio Pimentel(Ex-presidente)
Cooperados elegem nova diretoria por unanimidade

Eleita por unanimidade, a comissão eleitoral deu posse a nova diretoria. Sergio Pimentel, ex-presidente desejou sucesso a todos e se colocou a disposição para colaborar com os novos diretores no que for preciso e pediu para que os parceiros continuem apoiando a nova diretoria, já que sem eles é impossível a Coomflona lograr tanto êxito da forma que  ocorreu ao longo de seu mandato.
Carlos Dombroski, empossa nova diretoria e conselho fiscal da Coomflona.

Por outro lado o novo presidente Raimundo Jean agradeceu  a todos pela confiança depositada e acredita está preparado para fazer uma boa administração ao lado de sua diretoria, cooperados, parceiros e colaboradores.
Jeremias, eleito vice-presidente da Coomflona

O vice-presidente, Jeremias Dantas Batista, assim como os demais diretores Norma Batista Patrocínio, Arlan Alves Pereira, Antonio Merilson Vieira e Marquizanor dos Santos  também agradeceu o apoio dos cooperados e dos parceiros da Coomflona nesta nova empreitada.



Galeria de Imagens do Evento:


Aluisio Patrocinio, conduziu a assembleia
Sergio Pimentel em seu seu ultimo discurso como presidente

Agerlan, Auricélio e Jean


Wdson, Jurandir e Arimar
Marcelo Melo- SFB e Daniel- Universidade de Brasilia
Edinaldo Batista
Advogada Ana, Claudia e Joseildo 

Raimunda Lúcia

Carlos e esposa
Eng. Florestal Renato Ribeiro
João e o Engenheiro Florestal Renato
Pedrinho e Adailson
Assembléia Lotada

Empresário Edmar e Merilson

Jean e Sergio
Moradores do Tauary presentes na assembléia
Nova Diretoria
Membros do Conselho Fiscal
Posse diretoria e Conselho Fiscal





Mauricio
Ex-Tesoureiro Marcio, Contas aprovadas pela assembléia
Abdon, ex-vice presidente







Jurandir Dantas- UFOPA
Mauricio e Agerlan
Merilson e Renato





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo