segunda-feira, 24 de março de 2014

Olho de Cururú| Presidente da Câmara de Placas conta com apoio do seu partido?

A presidente da Câmara Municipal de Placas (PA) – se acha a mulher "mais poderosa" da Transamazônica  além de achar a coisa mais normal do mundo receber da secretatia de saúde sem trabalhar. Mayara é filiada ao Democratas partido mais "honesto" do Brasil, sobre ela pesa ainda a denúncia de nepotismo, em virtude de seu marido está as suas ordens como motorista da presidência da câmara de vereadores.

Para piorar a situação, o namorido da Presidente da Câmara de Vereadores é servidor da Secretária de Saúde do município, mas esta recebendo para ficar a disposição de sua amada como motorista e, para isso recebe até mesmo “Jornada Extra” da prefeitura de placas.

O escandalo revelado pelo Blog do Patrocinio, neste final de semana deixou indignada a população de Placas que lotaram a galeria da Câmara para pedir justiça.

Segundo populares a presidente se acha tão "poderosa" e diz ter a seu lado os deputados federal LIRA MAIA e o estadual NÉLIO AGUIRA além do prefeito do municipio Gaúcho do DEM. Segundo informações ela fala com todas a arrogancia que no dia que o deputado LIRA MAIA cair, talves neste dia ela também ela caia "mais neste dia meu bem, todas as galinhas terão dentes e eu e meu namoridos estaremos lindos e maravilhosos kkk".

O nosso reporter OLHO DE CURURÚ, está neste momento na cidade de Placas e uma reunião está acontecendo com vereadores em pauta "negociata" com o dinheiro do povo de placas que por azar tem o DEM eo PT juntos cuidando desses recursos que só serve para satisfazer desejos de politicos inescrupulosos que vivem a custa de explorar gente humilde e trabalhador.

O BLOG DO PATROCÍNIO, pede ajuda do MINISTÉRIO PÚBLICO, instituição que tem pessoas sérias e não pactuam com a corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo