domingo, 30 de março de 2014

PLACAS - Eraldo Pimenta defende o PMDB na oposição


O líder do PMDB na Transamazônica, Eraldo Pimenta, defende que o partido deixe o governo de Leonir Gauchão (DEM) e vá para oposição, conforme nos relatou por telefone.

De acordo coma s palavras de Eraldo Pimenta o PMDB não pode continuar a fazer parte de um governo que trabalha contra o povo de Placas e que está sem rumo.

O PMDB não pode ser contra o povo, esse governo é uma calamidade, o município está em péssima situação e não foi para servir ao prefeito que os vereadores do PMDB foram eleitos, eles foram eleitos para servirem a população de Placas”, disse Eraldo Pimenta.

Em outro trecho da entrevista Eraldo Pimenta foi mais claro e afirmou:  “Eu já disse minha opinião, que consiste na entrega da Secretária de Educação e que o partido faça uma oposição responsável votando as coisas importantes para o município e defendendo os interesses do povo”.

O PMDB ocupa hoje a Secretária de Educação, chefiada pelo Vereador licenciado Marcelo Leal (PMDB), um dos grandes defensores da permanência do partido ao lado do prefeito Leonir Gauchão (DEM).

Outro vereador do PMDB que defende com “unhas e dentes” a permanecia do partido no governo é o Vereador João Martins, que diz a todo instante que nunca se construiu tanto em Placas quanto no Governo de Leonir Gauchão.

Já o Vereador Gilberto Matias defende que o PMDB saia do governo e faço o seu papel como oposição denunciando e cobrando melhorias para a população de Placas.

Os Vereadores Leão e Ademar Padilha não dão demonstrações claras de suas intenções, ou seja, não defendem e nem deixam de defender a permanecia do PMDB no governo.


Uma coisa é certa pelo rumo que as coisas estão tomando o partido precisa se definir pois, para a população a imagem que se tem é que o PMDB se vendeu que em troca de uma secretaria e um emprego melhor para o Vereador Marcelo Leal.

Vereador João Martins defende PMDB no governo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo