segunda-feira, 7 de abril de 2014

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

"Chegamos, para alegria de uns e tristeza de outros"

PRIANTE QUER TABAJARA NO PMDB

O Deputado federal José Priante, esteve em Santarém no último final de semana com uma única missão, convencer o advogado Hiroito Tabajara a desistir da sua candidatura para apoia-lo nestas eleições. Priante experiente que é, já percebeu que Tabajara, será uma pedra no sapato de muitos candidatos a deputado federal e, se não for tirado a tempo pode dá até dor de cabeça.

ERALDO PIMENTA COMO CUPIDO

Com a recusa do Advogado Tabajara em desistir de sua candidatura, Priante teria deixando Eraldo Pimenta, ex-prefeito de Uruará e amigo do advogado, incumbido de coloca-lo no palanque  ao lado dos dois nas próximas eleições.

JORNAL “A Comunidade”

O Jornal “A Comunidade”, veio com seu jornalismo verdade e independente, mostrando a noticia do jeitinho que ela é, sem maquiagem e sem frescura, do jeito que o povo gosta e entende.

JORNAL “A Comunidade” II

Quem não gostou do jornalismo verdade, foram os políticos corruptos que já sentiram que “A Comunidade” não alisa cabeça de gente safada que vive tirando proveito do dinheiro do povo.

JORNAL  “A Comunidade”  III

Ameaças não vão nos intimidar. Aqui cafezinho é servido no caneco.

CONCURSO AVACALHADO

Se não bastasse a forma como a prefeita de Belterra, Dilma Serrão(PT), está fazendo o Concurso Público é brincadeira. Primeiro lançou o Edital e nem deu bola para Câmara de vereadores, e para mostrar que a coisa é avacalhada se dá o luxo de mudar o Edital na hora que ela bem entende.

CONCURSO AVACALHADO II

Uma tremenda avacalhação e uma tremenda falta de respeito com os inscritos no concurso, que toda hora tem que imprimir novo edital, sem saber direito se vai ser essa a ultima vez. Dizem até que o concurso pode ser cancelado a qualquer tempo em virtude de ilegalidades que estariam sendo investigadas pelo Ministério Público.

PMDB DE OTI SANTOS E O CONCURSO

Segundo informações que chegaram aos nossos ouvidos dão conta de que o Presidente do PMDB de Belterra, Oti Santos, tem orientando os vereadores de seu partido, Damião, Laura Mota e Betão, a apoiarem a Prefeita Dilma Serrão(PT) e seu concurso avacalhado, garantindo assim o pão de seus subordinados.

BETÃO MENINO REBELDE - MORDE

O vereador Betão(PMDB) parece que não escutou direito as ordens de seu presidente Oti Santos e vem se manifestando publicamente e também na tribuna da Câmara sobre o seu descontentamento com a forma que esse concurso público foi “empurrado goela abaixo” dos vereadores. Betão diz que não vai dar sossego e prometendo não apoiar “safadeza”.

LAURA E DAMIÃO, OS BONS MENINOS ASSOPRAM

Enquanto o vereador Betão faz criticas e mais criticas ao concurso público, os outros dois vereadores do PMDB, Laura Mota e Damião Bandeira, fazem caras de “paisagem” e parece que nada esta acontecendo.

O TEATRO  “MORDE E ASSOPRA”

A peça teatral  “Morde e assopra”, esta composta com o grande elenco do PMDB, tendo como Diretor o experiente Oti Santos, o papel de malvado fica para o Vereador Betão, que ataca o governo Dilma Serrão(PT), como coadjuvantes os vereadores Laura Mota e Damião Bandeira, que estão lá, mas parecem que não estão, e como mocinho o grande mestre da articulação Reginaldo Lobo, que chega no final com a carta na manga.

VEREADORES DO BEM

A prefeita Dilma Serrão(PT),  vem sorrindo a toa e não esconde de ninguém que gosta mais da atuação governista da “oposição” do DEM  do que da atuação de alguns vereadores de seu próprio partido.

ORIENTAÇÃO ESTRANHA

Dizem que quem orienta os vereadores do DEM, Malu, Cabo Frank e Séjão, é o assessor da prefeita Dilma Serrão(PT), o charmoso Ruivan Matos, que todo sorridente determina como os vereadores da “oposição” devem se comportar.

EM PLACAS TUDO PODE

A cidade vive uma onda de sacanagem que nunca antes tinha se visto, é Presidente da Câmara de Vereadores que recebe como enfermeira para ser assessora do prefeito, mestre de obras da prefeitura que nas horas vagas é vereador, compras sem licitações, a coisa esta feia.

PLACAS – PREFEITO ENSINA ASSESSORA A FAZER PRESTAÇÃO DE CONTAS

O prefeito de Placas, Leonir Gauchão(DEM), foi quem teria ensinado a sua assessora Mayara, que por “sorte” é presidente da Câmara de Vereadores, a fazer as prestações de contas da casa. Pelo jeito ela aprendeu direitinho, não prestou as contas dos quadrimestres de 2013 e, quem viu as prestações de contas do ano de 2013l garante que tem diária de sobra para um determinado subordinado de “sorte”.

PLACAS – PREFEITO ENSINA ASSESSORA A FAZER PRESTAÇÃO DE CONTAS II

O bicho pegou quando a Presidente da Câmara, vereadora Mayara, opa a assessora do prefeito, sei lá decidam vocês, descobriu que as contas de campanha do seu mestre, o prefeito Leonir Gauchão(DEM), foram reprovadas pela justiça eleitoral. Agra me deu medo.

PLACAS – VEREADORES COMILÕES

Um dos itens que mais chama a atenção nas prestações de contas da Câmara de Vereadores de Placas é o total de gastos com refeições, deve ser por isso que muitos vereadores engordaram depois de eleitos.  Teve uma pessoa que se espantou com os números e quase cai para trás dizendo: “eita vereadores comedores da peste”

DEPUTADO LIRA MAIA FOGE DO “OLHO DE CURURU”

Os meus olhos estavam atentos para fotografar o Deputado Lira Maia ao lado de sua pupila, a Presidente da Câmara e assessora do Prefeito, Vereadora Mayara, porém o Deputado como que adivinhando nossas pretensões não deu as caras no último sábado em Placas onde era aguardado para evento do seu partido.

DEPUTADO LIRA MAIA FOGE DO “OLHO DE CURURU” II


O “adivinhão” Deputado Lira Maia mandou apenas o seu representante Deputado Nélio Aguiar que teve que fazer sorriso amarelo e cara de contente com os poucos gatos pingados que apareceram no evento, sem disfarçar o constrangimento de ficar ao lado da Vereadora Mayra que recebe dinheiro da saúde para ser assessora do Prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo