sexta-feira, 25 de abril de 2014

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

"Beijinho no ombro"

PRESERVAR É PRECISO

O governo Jatene, deveria era criar vergonha na cara e não mostrar escolas tradicionais de Santarém caindo os pedaços e ainda por cima dizendo que preservar é preciso.Uma palhaçada pra falar a verdade.

FAZENDO O BEM PRA VOCÊ

O governo do prefeito Alexandre Von,deve está fazendo o BEM ao vereador Emir Aguiar. De ferrenho critico no primeiro semestre o homem do PR agora anda as mil maravilha com o governo Bom. 

AMARELOU 

A noticia que rola nos bastidores político é que deputado estadual José Megalle, declinou de sua candidatura a deputado federal. O tucano não teve peito suficiente para dá vôos mais altos. Porque será?

AMARELOU II

Não é a primeira vez que Megalle, "amarela", no ano passado ele em cima dá hora desistiu de ser candidato a presidência da ALEPA. Aquela altura dizem que a desistência do deputado teria acontecido por "artimanha" do Jader.
  
MELHOR IMPOSSÍVEL 

Soou como a melhor notícia a desistência de Megalle,para muitos cabos eleitorais traíras do deputado. Muitos já estavam na bajara do Nélio Aguiar.

NALDO DA 8

O ex vereador do PMDB, está vivendo seu melhor momento "Só Lucros".

MORADIAS NA FLONA 

Mais de 800 unidades poderão ser construídas pelo programa "Minha Casa Minha Vida Rural". Para alegria de todos, as unidades habitacionais não serão construídas pela prefeitura e sim pelos próprios comunitários através da Coomflona.

PESO DA NOTÍCIA 

O Blog do Patrocínio,incomoda até mesmo a "notícia de meia tigela" que morre de inveja do Blogueiro mais acessado de Belterra.

TUCANALHA 

GRIFA aí,Tucanalha uma bosta de governo que só serve para roubar.

PCdoB ESTÁ  EM UMA ENCRUZILHADA? 

Em seu programa eleitoral o PCdoB diz que o partido se encontra em uma encruzilhada.Isso mostra a indefinição do partido em levar a diante ou voltar as suas origens ideológicas.Talvez seja por isso que o partido em Santarém anda de mãos dadas com candidatos do PSD.

A QUE PONTO CHEGAMOS 

O líder do PSB no Pará Ademir Andrade, a bem pouco tempo foi envolvido em uma operação policial digna de filme de faroeste. Agora como "bom moço" aparece pedindo votos para pastores do seu partido. Que coisa não. 

QUEM "VENDEU" O ESTADO DO TAPAJÓS? 

Estamos de olho nos políticos que se diziam a favor do estado do Tapajós, mas que na verdade estavam e estão de mãos dadas com o governador do não, Simão Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo