sábado, 26 de abril de 2014

CHIQUINHO DA UMES PODE SER O FEDERAL DOS TUCANOS

Os Tucanos santarenos estão num pé e noutro, tudo por conta da decisão do deputado estadual José Megalle, de não disputar a eleição para deputado federal e a nenhum outro cargo neste pleito.

A candidatura de Megalle estava toda costurada e os tucanos já estavam de bicos afiados para mandarem o alequerense para Brasília.

Agora os Tucanos de "ninho puro" em Santarém estão temerosos de que com a desistência de Megalle, o prefeito Alexandre Von, os obriguem a engolir o "salobro" Nélio Aguiar, candidato do indigesto Lira Maia.


Chiquinho da Umes, que também é presidente do diretório municipal do PSDB, descarta a pretensão, só que nossas fontes garantem que a noite do último sábado (26)  foi longa e Megalle que estava presente na inauguração do diretório do PSDB em Santarém já foi avisado do anseio do partido.

NÉLIO É O FEDERAL DE VON

Com o desgaste do seu governo, o prefeito Alexandre Von, teme que não consiga eleger o seu pupilo Ney Santana ao cargo de deputado estadual. Agora com a desistência de Megalle a câmara federal, surge a possibilidade do declínio da candidatura do sobrinho de Lira Maia, o vereador Henderson  Pinto.

Com isso deixará o caminho aberto para que os dois aliados de Jatene, façam a dobradinha entre  Ney e Nélio Aguiar, que na avaliação dos dois líderes será a única forma de evitar um grande vexame. Já que os dois, tanto Maia quanto Von,sofrem grande desgastes, isso sem falar que os dois já foram derrotados pelo PT santareno, derrota que não passa pela cabeça de nenhum Tucano neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo