quarta-feira, 9 de abril de 2014

Filhos de Raul Gil estão em "pé de guerra"

Nanci Gil, filha do apresentado Raul Gil, voltou ao Facebook na madrugada deste domingo para reclamar do irmão, Raul Gil Jr., diretor do programa do pai. Em agosto, Nanci usou a mesma rede social para anunciar que o irmão a tirara do corpo de jurados do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT.

Desta vez, Nanci Gil parte do argumento de que não pode ajudar quem pede uma "força" para aparecer no programa do pai, porque seria "propriedade" do irmão, e ataca as pretensões políticas de Raul Gil Jr., que está no ar neste fim de semana, ao lado do pai, em todas as emissoras, em comerciais do PR (Partido da República). Raul Gil Jr. foi candidato a vereador de São Paulo em 2012, pelo PSC, mas não se elegeu.

Deve se lançar a deputado federal no ano que vem pelo PR. No texto, Nanci se refere a Raul Gil Jr., o Raulzinho, como "irmão" entre aspas e lembra que o caso tem algum parentesco com a trama central da novela Amor à Vida, em que Felix (Mateus Solano) faz de tudo para prejudicar a irmã, Paloma (Paolla Oliveira).

Leia a íntegra do desabafo:

"Queridos amigos do Face.

Muitos me procuram para eu de uma 'força' para poder entrar no programa Raul Gil. Quero deixar muuuiiito claro que meu irmão Raul Gil Jr. exigiu que o meu pai me tirasse do programa.

Ele sempre quis o programa só para ele, como se fosse propriedade dele. Faz de tudo para me afastar, me prejudicar. Por que estou falando isso? Primeiro porque é verdade e segundo porque eu não posso fazer nada por ninguém no programa do 'meu pai'. Meu pai só dá chance, espaço e oportunidade p/ meu irmão. Qdo apareço e começo a crescer, meu irmão vem e me puxa o tapete.

Não é coisa só de novela, não. E o que mais me arrepia é que meu 'irmão' está se candidatando. Meu Deus, se ele faz questão de me prejudicar, eu que sou irmã dele, imaginou para quem ele não conhece.....Dó do Brasil.

Enfim, desculpe o desabafo, mas só assim as pessoas, quem sabe, acreditam que eu não posso fazer nada por ninguém por lá. Para meu pai e meu irmão, tenho dois grandes defeitos: sou mulher e honesta. Boa sorte para quem quer chegar lá, mas não sou o caminho."

Procurado, Raul Gil Jr. preferiu não se manifestar. "Infelizmente, não vou poder falar nada. Não tenho nada a declarar", disse.

Fonte:180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo