quinta-feira, 17 de abril de 2014

Laércio Paz: “A culpa foi minha”



Laércio Paz  e Dilma Serrão pousam ao lado de viatura e agentes para "tapear" o povo
Belterra(PA) –Durante a reunião entre o “Governo da Mentirona” e os Movimentos Sociais contra o aumento do preço das passagens de ônibus, o Coordenador do DEMUTRAN, Laércio Paz(PSB), assumiu ser o responsável pelo aumento que revoltou a população.

Ele disse que o aumento teria sido concedido em virtude da pressão dos empresários de ônibus e de uma “pesquisa de mercado”, sem no entanto apresentar qualquer documento que comprove suas afirmativas.

Laércio Paz já foi Secretário de Administração, Saúde, Ação e Promoção Social e Planejamento, portanto, não é nenhuma criança ou pessoa fácil de se enganar.

Se realmente o Coordenador do DEMUTRAN tomou a decisão de aumentar o preço das passagens sozinho, sem consultar a Prefeita e a Câmara de Vereadores, fica demonstrado o seu despreparo para o cargo, devendo ser imediatamente afastado a bem da sociedade.


O aumento concedido chegava a 25%, razão pela qual empresários do setor de transportes estavam rindo a toa, já contando com o aumento em seus lucros. Porém o que não contavam é que a população fosse reagir de forma tão enfática contra a ajuda que Laércio teria dado aos mesmos.

A prefeita Dilma Serrão(PT) realmente deve provar que não sabia do que teria sido tramado as suas costa, para isso tem que dar uma resposta a sociedade e ao integrantes de seu governo e, essa resposta é a demissão imediata do responsável pelo aumento que traiu os usuários de ônibus de Belterra, Laércio Paz.

Caso  Laércio Paz continue a frente do DEMUTRAN, ficará provado que ele na verdade assumiu a culpa para livrar a cara da prefeita e que esta saiba e concordava com o aumento, só voltando atrás depois da grita geral.

O pedido para que Laércio Paz fosse exonerado do cargo foi feito por integrantes dos Movimentos Sociais contra o aumento do preço das passagens, cabendo agora a prefeita Dilma Serrão dois caminhos: Demitir Láercio Paz, demonstrando que realmente não sabiado aumento ou,  deixar Laércio Paz no cargo e provar que ele foi “laranja” encarregado  de levar a culpa no lugar da prefeita.

O DEMUTRAN de Belterra é um verdadeiro cabide de empregos para os aliados do “Governo da Mentirona”, órgão inoperante e sem expressão que só serve para atrapalhar a vidas dos Belterrenses.

Um exemplo claro da inoperância do DEMUTRAN foi a morte do jovem Marcelo, que morreu vitima de atropelamento no carnaval desse ano e que até hoje não teve a identidade do condutor do veículo descoberta.

Caso o DEMUTRANfosse um órgão atuante certamente teria até mesmo evitado o acidente,que vitimou o jovem Marcelo, ou pelo menos, teria a identificação do veiculo atropelador, já que o acidente foi no centro da cidade em pleno carnaval.


Várias denuncias chegaram ao nosso QG e dão conta de que mesmo os acidentes que ocorrem durante o dia não são atendidos pelo DEMUTRAN, que no “Governo da Mentirona” não dispõem mais do carro alugado do ex candidato a Vereador Braga do Povo, que teria aberto mão do aluguel do carro em troca de uma gorda assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo