terça-feira, 22 de abril de 2014

Morre presidente da comunidade de Fordlândia

Acabaram de encontrar o corpo do presidente da Associação Comunitária dos Moradores de Fordlândia e Adjacências (AMFA), Francinaldo dos Anjos Santos, popularmente conhecido como "Naldo". Desapareceu na noite de Sábado (19) na travessia da comunidade de Urucurituba/Fordlândia bem em frente a cidade princesinha do tapajós. 

Segundo informações que foram repassadas a nossa reportagem por pessoas ligadas a nossa equipe da cidade de Fordlândia, Naldo teria saído com sua família na tarde de ontem para um torneio na comunidade de Urucurituba, lá pelas tantas da noite, ele queria atravessar o rio para sua casa em Fordlândia, mais como estava muito bebido sua esposa e filha não queriam que ele atravessa temendo pela integridade da família pelo perigo que o rio representa na noite.


Naldo teria ficado com raiva e ainda teria agredido sua esposa que se obrigou a se esconder do mesmo, aproximadamente as 22 horas da noite ele entrou em sua voadeira e saiu rumo a Fordlândia. Informações que foram repassadas a nossa reportagem foi de que a voadeira em que ele estava foi encontrada no meio do rio emborcada.

 O corpo de Naldo foi encontrado ainda pouco nos rio Tapajós, o corpo chegou no trapiche da cidade e foi conduzido para o Posto de Saúde Local, ode sera transferido para residência do mesmo para ser velado por familiares.  Naldo era torcedor e ex jogador do Nacional Esporte Clube, um dos clubes de futebol de tradição da cidade de Fordlândia. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo