segunda-feira, 28 de abril de 2014

Os três corpos das vitimas do avião que caiu em Jacareacanga que foram resgatado já estão sendo velados em Itaituba


No final da tarde deste domingo (27), a Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a retirada de três corpos da aeronave que caiu na região próximo a Jacareacanga.

Os corpos estão sendo transportados de helicóptero para o Aeroporto de Itaituba, onde serão encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) para serem identificados. A previsão é que o avião chegue ao local às 19h20.

Um dos corpos retirados seria de Luciney Aguiar de Sousa, conforme informações da tia da vítima, Clemilda Cajado.

Luciney Aguiar de Sousa é um das vítimas do acidente (Foto:Reprodução/Facebook)
De acordo com informações preliminares, as outras duas vítimas também são retiradas e serão encaminhadas hoje para Itaituba para passar pela identificação do IML. O corpo do piloto seria o mais difícil a ser resgatado por estar mais próximo do bico do avião, que está enterrado na lama.

Corpos são velados e seguem para sepultamento

Foram velados durante toda a madrugada em Itaituba, os corpos das técnicas de enfermagem Rayline Campos, Raimunda Lúcia e Luciney Aguiar. A liberação do IML aconteceu às 23 horas do domingo e os caixões fechados chegaram ao DISEI-TAPAJÓS nas primeiras horas da madrugada desta segunda. Amigos e parentes velaram as três mulheres e promoveram as ultimas homenagens no local de trabalho das vítimas. Houve atraso na liberação dos corpos para seguirem para seus municípios de origem devido à demora na liberação da certidão de óbito. A primeira despedida foi de Lucinei Aguiar que decolou de Itaituba rumo a Santarém por voltas das 11 horas. Raimunda Lúcia ficou um pouco mais a espera de parentes que viriam de Jacareacanga e também seguirá para Santarém, onde será enterrada. Já Rayline Campos será enviada por embarcação ao distrito de Fordlandia, município de Aveiro, onde será velada na matriz da igreja católica e posteriormente sepultada. 

Fonte: Garimpando Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo