quarta-feira, 23 de abril de 2014

VICE DIRETOR DE SILVIO HALL DE MOURA DESMENTE BOATOS DE QUE "MONSTRO" DE JACAMIM ESTAVA SOLTO

A notícia de que um empresário, irmão de um deputado teria mandado soltar o cidadão José Carlos Nascimento  Mendonça, preso no dia 13 de abril, acusado de tentar estuprar uma menina de 12 anos, deixou apavorados os moderadores da comunidade de Jacamim, localizada as margens da PA Santarém-Curua una,  município de Santarém, que procurou nossa reportagem para ter mais informações.

O blog do Patrocinio, entrou em contato com o vice diretor do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, Vianei Lira, e este nos informou que José Calos,  ainda se encontra no centro de recuperação, o que tranquilizou a população que pode dormir tranquila com a certeza de que o acusado está ‘bem’ guardado longe do convívio com a sociedade.

ENTENDA O CASO.

Em ação realizada na noite de domingo, 13, na Comunidade de Jacamim, no entorno da rodovia Santarém/ Curua-Una, em Santarém – Pará, homens da Polícia Militar prenderam em flagrante o agricultor José Carlos Nascimento Mendonça, acusado de tentar estuprar uma criança de 12 anos. Segundo testemunhas, a criança estava sentada em um banco em frente da casa dela quando o suspeito tentou cometer o crime.

Após perceber a presença e a intenção do suspeito, a Polícia Rural foi acionada por populares, onde se dirigiu ao local e efetivou a prisão. O acusado foi apresentado na 16ª Seccional da Polícia Civil. De acordo com a Polícia, ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e encaminhado para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.

Fonte:Impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo