domingo, 17 de agosto de 2014

A cantora Paula Fernardes pode ter indo no Programa Criança Esperança sem calcinha

A cantora Paula Fernandes, de 29 anos, se transformou em uma das artistas mais comentadas das redes sociais, após participar da gravação do “Criança Esperança”, na tarde desse sábado (16). Natural de Sete Lagoas, na região Central do Estado, ela usou um vestido vermelho com uma enorme abertura lateral, supostamente sem calcinha. Por causa disso, a mineira foi alvo de conversas nos bastidores da atração.
paula fernandes
Fotos: Divulgação/Globo
Apesar de ser frequentemente criticada pelas roupas que escolhe, Paula Fernandes parece não se preocupar muito com as opiniões sobre o estilo dela. Ao ser questionada sobre o assunto, ela disse que prefere se sentir bem ao seguir o que as pessoas consideram bonito ou não. “Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio. Quando era pequena, pedia a minha mãe para desenhar minha roupa. Gostava de me sentir eu. Sou cantora, não modelo, e não tenho essa intenção. O mais importante para mim é sair de casa me sentindo bem, querida, viva”, disse ela em entrevista ao portal Vírgula.

Fonte: bhaz

2 comentários:

  1. Amei o vestido lindo me identifico com Paula Fernandes cada pessoa tem um estilo proprio de se vestir gosto dos modelitos dela que ajustam e modela o corpo e bem meu estilo sou magra so nao posso abusar nos detalhes porque ja nao sou tao jovem como ela parabens Paula Fernandes vc e 10 Edicreuma Miranda

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido lindo me identifico com Paula Fernandes cada pessoa tem um estilo proprio de se vestir gosto dos modelitos dela que ajustam e modela o corpo e bem meu estilo sou magra so nao posso abusar nos detalhes porque ja nao sou tao jovem como ela parabens Paula Fernandes vc e 10 Edicreuma Miranda

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo