domingo, 31 de agosto de 2014

Candidatos da região que apoiam Marina Silva caem na graça do povo!

Reginaldo Campos PSB
Com o crescimento de Marina, candidatos que apoiam sua candidatura já caíram na graça do povo e estão sendo levados pela onda Marina e podem até serem campeões de votos nesta eleição.

Exemplo disso é a candidatura a deputado estadual do presidente do PSB em Santarém, Reginaldo Campos, que já desponta como preferido dos eleitorado da região oeste do Pará e com grandes chace de vitória pós o mesmo  detêm o apoio de uma das maiores igrejas evangélica do estado e na ultima eleição para deputado obteve mais de 22 mil votos.

Dr. Tabajara PPL
Outro que vem na onda Marina é o advogado Dr. Tabajara do PPL que disputa a eleição a deputado federal com expectativa de ser muito bem votado. Estreante na politica, Tabajara, pode se tornar o fenômeno de votos nesta eleição tudo por conta do grande movimento que evolve a cada dia a candidatura de Marina Silva.  

Vale ressaltar que  tanto Reginaldo como dr, Tabajara fazem parte de partidos que apoiam a candidatura de Marina e foram os primeiros a abraçar a candidatura de Eduarado Campos, quando este ainda vivo e não decolava nas pesquisa, por tanto agora colher os fruto é mais que justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo