sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PARA HUMILHAR BETÃO, PMDB OBRIGA QUE O VEREADOR RETIRE O PEDIDO DE AFASTAMENTO DA PREFEITA DILMA

A união do PMDB e PT, mostra a cumplicidade dos dos partidos
com os desmandos deste governo 
Nosso repórter Olho de Cururu atento as movimentações politica jura que caciques do PMDB quer levar o vereador Betão ao ridículo, para que eles continuem mamando nas tetas do governo da Mentirona. 

Segundo ele o presidente do PMDB, Oti Santos, juntamente com os vereadores do partido enquadraram o vereador Betão,  exigindo  fidelidade do vereador que deu entrada no pedido de afastamento da prefeita Dilma (PT),

O Olho de Cururú garante ainda que a prefeita Dilma teria cobrado dos lideres do PMDB uma postura firme contra o vereador Betão, caso isso não aconteça a prefeita teria ameaçado tirar todas as secretarias que o partido comanda além de cortar todas as regalias que os PMDBistas tem no governo.

Diante disto os PMDBistas comedo de perder a mamata teriam partido para cima do vereador Betão, que teria ficado cabreiro de perder seu mandato de vereador para Reginaldo Lobo, atual secretário de Ação Social de Dilma e pupilo de Oti Santos na politica.

Com o apoio do DEM o pedido de afastamento tem neste momento apoio de 04 vereadores, numero insuficiente no momento, desde de quer nenhum dos aliados da prefeita acompanhe o vereador Betão.

Acontece é que a prefeita teme que o Blog do Patrocinio interfira no processo, assim como aconteceu no caso Zelma e Ademar, que levou a sociedade conhecer os bastidores da politica suja de Belterra e colocava tudo em tempo real, levando os vereadores governistas a migrarem para oposição para não se queimar com a população.

Exemplo disso é que se os vereadores Laura e Damião ambos do PMDB poderiam votar contra o pedido de afastamento de Dilma feita pelo vereador Betão, não havendo necessidade da retirada do pedido como quer Dilma e Oti.

Acontece que neste caso o Betão seria o heróis e os dois vereadores Laura e Damião juntamente com Oti e Lobo, sairiam como traidores do povo.

Então para não correrem esse risco e ainda por cima   levarem o vereador Betão ao ridículo, querem obrigar o vereador a retirar o pedido de afastamento, com isso Betão é quem fica na mira da população como grande covarde e traidor do povo que clama por justiça.

Chupa essa manga Betão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo