quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FOGO AMIGO: ALIADO DE DILMA SERRÃO PEDE SEU AFASTAMENTO

O vereador do PMDB, Ernesto Domingues(Betão) protocolou na secretaria da Câmara Municipal pedido de afastamento da Prefeita do Município de Belterra Dilma Serrão (PT).

Embora existam varias denuncias de improbidade administrativa, o pedido de afastamento se detêm apenas no atraso dos salários dos funcionários públicos. que segundo denuncias no Ministério Publico os servidores já estão a seis meses sem receber seus vencimentos.

Na ultima sessão o documento não entrou em pauta porque o vereador Betão não anexado as provas necessárias. Em contato com o vereador  este nos informou que os documentos já foram anexados ao pedido que deverá vir a plenário na próxima sessão.

Os governistas ao qual o partido  do vereador Betão faz parte não entendem a posição do parlamentar, que segundo eles tem vários benefícios do governo Dilma (PT) inclusive  fazendo indicações para que seus aliados exerção função no governo Ptistas. "Se ele quer ser oposição porque não entrega os cargos que ele fez indicações nas secretarias do PMDB". A postura do vereador para os PTista não passa de uma manobra do PMDB para obter mais cargos no governo além das Secretarias de Saúde e Ação Social.

Os objetivos ou boatos  a respeito das reais intenções do PMDB, não é problema para o DEM, que segundo seu líder Vereador Serjão, apoiará incondicionalmente o pedido de afastamento da Prefeita Dilma.

Para um servidor presente na sessão a prefeita Dilma está nas mãos do presidente do PMDB ex-prefeito Oti Santos "Eu só quero ver até quando ela vai aguentar o PMDB, ou ela entrega o GOVERNO para eles ou eles entregam para o povo". Disse ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo