quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VEREADOR DESTACA A IMPORTÂNCIA DOS CONSELHOS TUTELARES DE SANTARÉM



Reginaldo Campos (PSB) destacou na Tribuna da Câmara Municipal de Santaréma importância dos Conselhos Tutelares de Santarém, relatou que já foram conquistados grandes avanços, porém ainda há muito o que ser conquistado. E o anseio o Partido Socialista Brasileiro é de lutar por melhorias para os Conselhos tutelares de Santarém e de toda a região Oeste do Pará.
Falou sobre a morte do Presidenciável Eduardo Campos (PSB), fato que gerou uma comoção nacional, devido a brilhante carreira política e devido o grande homem de família que ele era. Destacou também a escolha do PSB para os novos candidatos a Presidente e vice, sendo Marina Silva e Beto Albuquerque respectivamente.
Parabenizou a emissora de TV Band pelo primeiro debate nacional dos candidatos à Presidência do Brasil, em que Marina Silva demonstrou estar capacitada para assumir esse importante cargo do País.
Outro assunto abordado foi o distanciamento do Governo Federal e Estadual quanto a ausência de investimentos estratégicos para a nossa região, sendo, em sua opinião, a criação do Estado do Tapajós a solução para esse antigo problema.
Finalizou citando um ditado antigo: “Agua mole pedra dura tanto bate até que fura!Conquistaremos o Estado do Tapajós pela insistência!”, afirmou Reginaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo