terça-feira, 26 de agosto de 2014

VEREADORES DE BELTERRA RECEBEM "CALA-BOCA" DO GOVERNO DILMA?

Na sessão desta 3ª Feira, na Câmara Municipal de Belterra,  um vereador  belterrense literalmente recebeu um verdadeiro "Cala-boca" do governo da prefeita Dilma (PT).  

Pressionado pelos caciques de seu partido a desistir de um pedido de afastamento da prefeita o vereador Ernesto Domingues do PMDB resolveu protestar, fazendo silêncio de cinco minutos e ao iniciar seu protesto na Tribuna da Câmara o parlamentar disse que o seu silêncio falava mais que mil palavras.  

Segundo alguns amigos do Vereador Betão o protesto é para que a população entenda que alguns vereadores mesmo fazendo seus discursos todas as terça feiras na tribuna da casa estão literalmente amordaçados pelo governo.

O cala-boca de Dilma aos vereadores estaria acontecendo através de cargos e influencia no governo, o que deixaria os vereadores "amordaçados" sem poder falar nada contra a prefeita.

O PMDB partido do vereador Betão tem três vereadores entre eles a presidente da Casa, Vereadora Laura, que além de receber privilégios detêm o comando de duas importantes secretarias no governo PTista, SENTEPS e Saúde.

Prova da amordaça foi a pressão recebida pelo vereador Betão que mesmo munido de inúmeras provas contra o desgoverno de Dilma Serrão foi obrigado a recuar do seu pedido de afastamento da prefeita Dilma. Diante dos fatos a unica espareça que resta a população e a promotora Maria Raimunda do Ministério Publico que poderá fazer alguma coisa em favor da população que sofre com tanto descaso.


Um comentário:

  1. e os novos aprovados no concurso quando serao chamados ou foi so enganaçao,

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo