quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Assessor da SEMOV acusa a Celpa de ter cortado a energia dos micros sistemas de água para denegrir a imagem do governo


DUPLA DINÂMICA APRONTA MAIS UMA EM BELTERRA.

Dilma e Ruyvan
Os moradores de Belterra ficaram estarrecidos nesta quarta feira (22), ao serem surpreendidos com o corte de energia dos micros sistemas de água da cidade.

O fato deixou a população a apavorada já que mesmo com o funcionamento desses sistema de água  a população já sofre com a falta do liquido precioso.  

Assessores da prefeita e do Secretário Ruyvan, correram e usaram a internet para desmentir a noticia do corte da energia, e acalmar a população para que o fato não prejudicasse seus candidatos nesta eleição e acusaram a Celpa de ter cortado a energia para denigrir o governo da prefeita Dilma.

"Pra oposição que torce contra as ações do municípionão vão longe inventando historias falsas... Manobras politicas sujas, a Celpa cortou a energia dos sistemas de aguá do município tentando denegri a imagem do governo atual do nosso município, mas entramos em ação e tiveram que vim religar... Então blogueiro procurem informar melhor a população...(Albecy José, Assessor da SEMOV)"

Após negociação da divida Celpa fez o religamento
Atualmente esses micros sistema de água são administrado pelo "braço direito" da prefeita Dilma e secretario da SEMOV, Ruyvan Matos, que tem deixado a desejar em sua péssima administração na secretaria, onde até os carros pipas que fazem o abastecimento de água, passam semanas sem atender a população devido o secretário não abastecer os veículos com diesel necessário para as viagens. 

Devido o descaso e a falta de investimento da dupla, secretário e prefeita, a população tem tomado iniciativa própria e com muito esforço tem tentados as "duras penas" construir seus próprios micros sistemas de água.

Poço sendo construído no bairro São José, com recursos dos moradores
Uma vergonha para a administração municipal que já se acostumou a se aproveitar da população que diante de tanto descaso, tem tomado iniciativas para fazer o que era para o governo fazer.

Enquanto a população investe em estrada, água, saúde e educação outros enriquentem a custa do poder publico ou se divertem em suas infinitas noitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo