sábado, 25 de outubro de 2014

Belterra: População vai as ruas em demostração de apoio a Jatene e Aécio

Foi empolgante a Carreata/Caminhada, no encerramento da campanha do 45 no município de Belterra-PA. Uma herdeira onda amarela tomou conta das ruas do centro da cidade, ode centenas de pessoas foram declarar seu apoio a Simão Jatene e Aécio Neves. Os candidatos do PSDB, a presidência da republica e ao governo do estado tiveram apoio importante neste segundo turno, onde lideranças como Dr. Macedo (DEM), Vice-prefeito Dr. Flavio, Ex- Vereador e presidente da Câmara Irmão Ademar.

O candidato mais votado para deputado estadual em Belterra e vereador de Santarém Ney Santana (PSDB) fez questão de está presente ao ato  para acabar com o boato "espalhado" pela oposição de que ele juntamente com sua sogra a empresária Maria Freire, estariam apoiando outro candidato.

Quem também veio prestigiar a população e os lideres tucanos Davirley e Ulisses, foi o presidente do PSDB, vereador Chiquinho da Umes.

Para o líder tucano Davirley Sampaio, não resta duvida de que neste segundo turno a campanha do 45 ganhou um gás maior. E Belterra  vem demostrando esse apoio e por onde a campanha de Aécio vem passando vem ganhando mais e mais adesões, numa forma clara de que o presidente será Aécio Neves e o governador continuará sendo Simão Jatene, para o bem do Pará e do Brasil.


                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo