quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma passa mal ao vivo e vídeo vira febre na internet

Dilma, se desespera com a propagação do vídeo nas redes sociais
A presidente Dilma, passou mal no momento em que dava uma entrevista ao vivo, para a repórter Simone Queiróz,  logo após o debate entre ela e  Aécio, realizado no inicio da noite de hoje (16) no SBT . 
A presidente havia começado a responder quando se confundiu, tentou retomar a fala, mas alegou 'uma queda de pressão'. Pouco tempo depois, ela disse estar melhor.
"Não estou me sentindo bem. Minha pressão caiu. Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora, eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpa ao telespectador, mas é assim que nós somos", explicou.

Dilma teve que se sentar, enquanto assessores a ofereceriam água. A entrevista logo foi suspensa para os comentários de outros jornalistas.

Depois, a presidente, recuperada, voltou a falar com a repórter, afirmando que sua pressão ficou baixa e acabou passando mal.
Veja o vídeo:


4 comentários:

  1. Ela não aguentou a pressão, Aécio botou foi para derrubar mesmo. Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  2. Dilma está perdida. Aécio é visivelmente o mais preparado.

    ResponderExcluir
  3. O Lula espumava pelo canta da boca, estão odiando o Tucano para eles Ptistas enfrenta-los é uma afronta.

    ResponderExcluir
  4. Esse Aécio é um crápula, aqui em Minas todos conhecem o politico que o Brasil precisa conhecer. E quando conhecer não votará porque ele é uma farsa.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo