sábado, 18 de outubro de 2014

Imagens fortes: Grave acidente com vitima fatal na Fernando Guilhon

                       Cena de terror Motoqueiro morre na Fernando Guilhon e tem o braço arrancado.
Uma verdadeira cena de terror aconteceu na noite de Sexta para Sábado (18) na Rodovia Fernando Guilhon. UM motoqueiro foi atingido por volta das 00 ; 00 horas depois da ultima rotatória, passando o supermercado Gaúchinho.
Segundo informações da policia, um carro e uma moto se chocaram no local em uma forte batida, o motoqueiro de nome ainda não identificado teve seu braço arrancado na hora da batida e foi levado para o PSM, junto com outra vitima que também estava de carona na moto. Segundo informes a segunda vitima que estava na moto não estava em estado tão grave como o condutor da moto.
                            
Informações de populares e da policia dão conta de que o motorista do carro estava embriagado, ele foi levado em em imediato para a 16ª Seccional de Policia Civil e pelo comando do policiamento da Zona Oeste. Muita gente no local do sinistro, o Sargento Nailton do PTRAN atendeu a ocorrência e levou o acusado de cometer o acidente para a delegacia de policia civil.

Nossa reportagem obteve informações exclusivas de que o condutor estava embriagado de verdade, na delegacia se negou em fazer o teste do bafómetro, policiais militares que presenciaram o fato exigiram que a policia civil fizesse o flagrante do elemento irresponsável, fato que aconteceu depois que souberam que a vitima teria ido a óbito.

Segundo informações a vitima de nome Rafael Meneses Gomes de 29 anos de idade, morava no Ramal dos Coelhos na comunidade de Cucurunã, ele estava em uma CG 125 e seguia em direção a sua comunidade o carona que estava com ele José Anderson de Oliveira Mota.

O condutor do carro de nome Roniclessio Paiva da Silva, morador da travessa Barjonas de Miranda Bairro Aparecida. Segundo a policia os condutores da moto e do carro não tinham habilitação, o motorista do carro seguia sentido Alter do Chão Cuiabá. A batida foi frontal o braço da vitima caiu dentro do carro no lugar do passageiro,
Fonte:ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo