terça-feira, 21 de outubro de 2014

JATENE E AÉCIO REÚNEM MAIS DE 40 MIL PESSOAS EM COMÍCIO EM BELÉM



Uma grande festa democrática que reuniu mais de 40 mil pessoas em Belém. Uma festa paraense com a participação de pessoas de mais de 20 municípios das regiões Metropolitana e Nordeste do Pará, além de pessoas vindas de todas as regiões do Estado. Foi assim o grande encontro de Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB, e Jatene, candidato à reeleição pela coligação “Juntos com o Povo”, na avenida Pedro Miranda, que ficou completamente lotada. Aécio disse que poderia ter escolhido diversos Estados para realizar seus últimos comícios, mas escolheu dois, seu Estado, Minas Gerais, e o Pará, este pela crença de que Jatene é, entre todos, o candidato mais preparado. Aécio veio acompanhado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que também elogiou a competência administrativa de Jatene.
Aécio ressaltou o preparo e a honestidade de Jatene. “Meu amigos, é uma alegria muito grande estar em Belém, estar no Pará, o Estado irmão que escolhi para encerrar minha campanha, junto com Minas, minha terra. E essa escolha tem a ver com o fato de que Simão Jatene é hoje um dos homens públicos mais completos do Brasil, por sua competência, sua experiência, mas acima de tudo por seu caráter íntegro, por sua história de vida comprometida com o Estado do Pará e pela política séria que com certeza vai levar o Pará ao pleno desenvolvimento e eu estarei em Brasília trabalhando junto com Jatene por esse Estado, para que suas riquezas não sirvam somente ao restante do País, mas sirvam sobretudo a todos os paraenses”, disse.
Aécio afirmou que será um presidente presente no Pará. “O Pará é um Estado irmão do meu, de Minas, no que diz respeito à riqueza que envia para o restante do Brasil. Mas quero fazer a diferença na vida dos paraenses e quero ajudar Simão Jatene trabalhando para que as pessoas sintam essa diferença. Essa eleição não é apenas de vitória ou derrota do partido A ou B, mas precisa ser acima de tudo uma eleição de vitória do povo do Pará, não permitindo que o velho passado e a política sem ética empurrem esse estado para o atraso. É a vez do Pará caminhar com seu governador lado-a-lado com o presidente da República e é essa vitória que esperamos do Pará no dia 26 de outubro. Até a vitória povo do Pará”, disse Aécio.
Jatene tomou a liberdade de chamar Aécio de Presidente, pela certeza que tem da sua vitória no próximo domingo. “Presidente, bem vindo ao Pará. Bem vindo para encher nossa gente de esperança de uma grande mudança em nosso País, e mais uma vez muito obrigado por suas palavras de apreço e consideração, às quais retribuo pedindo à nossa gente do Pará que escolham esse caminho de união pelo Pará e pelo Brasil, pois é junto com o Brasil que queremos caminhar, junto com você, Presidente Aécio, queremos dar ao Pará a certeza de continuar crescendo na saúde, na educação, na segurança pública, em mais estradas e pontes, nas hidrovias e em todos os grandes projetos que necessitam do apoio do governo federal e que, com você na Presidência, temos a certeza que esse apoio e essa força virá rumo ao desenvolvimento do Pará e de dias muito melhores para o nosso povo”, disse Jatene.
Apoios – No palanque, ao lado de Jatene, estava também a cantora Fafá de Belém, que ao falar se emocionou e emocionou a multidão, ao recitar, junto com o público presente, os versos da música “eu sou de um país que se chama Pará”. “Esse é um momento histórico para mim, que subi em palanque político na campanha das “Diretas Já”, ao lado de Tancredo Neves, e agora estou aqui com seu neto, Aécio Neves, na crença de mudar o Brasil e alavancar meu estado do Pará junto com Simão Jatene”, disse Fafá.
Já Ronaldo Fenômeno também disse que não costuma subir em palanques, mas tomou a decisão de apoiar Aécio e, por meio das referências que recebeu dele sobre Jatene, resolveu vir também ao Pará. “É uma honra muito grande estar em Belém, estar no Pará e pedir apoio porque acredito na mudança do Brasil com Aécio, e estou aqui também pelas referências da competência e integridade que ele me transmitiu sobre Simão Jatene, por isso peço a vocês no dia 26 o voto duas vezes no 45”, disse o Fenômeno.
Lideranças políticas do PSDB do Pará e diversos prefeitos como o de Santarém, Alexandre Von, e o de Parauapebas, Valmir Queiroz. Os senadores Flexa Ribeiro e Mário Couto; os prefeitos Zenaldo Coutinho; de Belém; Manoel Pioneiro, de Ananindeua; Mário Filho, de Marituba; Eslon Martins, de Capanema; Francineth Carvalho, de Abaetetuba; Paulo Henrique, de Salinas, entre outros de mais de 20 municípios, junto com deputados estaduais e federais da coligação também participaram da festa da vitória do 45.
Confira a galeria de fotos


Fonte: Site oficial do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo