quinta-feira, 2 de outubro de 2014

JOSY AMARAL "Falta tão pouquinho, vamos buscar um Pará melhor para todos!!"



                              
A candidata a Esputada Estadual Josy Amaral, esteve nesta quarta-feira (1), em Santarém e onde  se reunirá com lideranças comunitárias e representantes de vários segmentos da Cidade. A noite Josy Amaral, seguiu para o município de Itaituba para da prosseguimento a sua maratona de visitas aos municípios de várias regiões do Pará.

"Durante toda esta campanha, de muita caminhada, junto ao povo, tenho ouvindo sugestões, recebendo apelos, compartilhando emoções e abraçando com o coração os mais humildes, estamos finalizando esta etapa da nossa luta por dias melhores, firmes com nossas propostas", disse a candidata.


Desde que decidiu aceitar o desafio de ser candidata a Deputada Estadual Josy Amaral, não tem "parado". Segundo ela a energia para cumprir sua agenda  em quase todos os municípios paraenses vem do povo, que nestas eleição exige mudanças e anceia por dias melhores, como é o caso de Allexandre Viana, morador de Barcarena, que decidiu apoiar Josy Amaral "Estamos muito felizes em receber essa mulher guerreira que esta lutando por um Pará melhor, uma pessoa simples e humilde, isso faz toda indiferença, estamos apostando em você, pois estamos cansados de eleger governantes sanguessugas que só querem saber do seu próprio bolso".
Josy Amaral a candidata que conquistou o Pará   
Nesta reta final de campanhas a candidata, tem aproveitado para encorajar a sua militância "Falta tão pouquinho vamos buscar um Pará melhor para todos!! Conto com você!" e diz ainda que já se sente vitoriosa poque teve a oportunidade de   conhecer de perto os anseios da população, sobretudo dos mais humildes e isso lhe da forças para seguir em frente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo