sábado, 18 de outubro de 2014

Reginaldo Campos e comunidade evangélica declaram apoio ao 45


Pr. Jean Marinho, Vice-presidente do Conselho de Pastores de Santarém declara apoio ao 45
Na noite desta sexta-feira (18) o candidato a vice-governador de Jatene (PSDB), Deputado Federal Zequinha Marinho (PSC), esteve em Santarém, reunindo com varias lideranças politicas e sociais, entre as quais lideranças evangélicas das mais diversas denominações e Conselho de Pastores do município de Santarém.
Pr. Carlos Alberto, mais de 20 mil votos para federal
O encontro serviu também para que o vereador evangélico e líder do PSB, Reginaldo Campos, declarasse seu apoio a Zequinha Marinho e a Jatene neste segundo turno. Neutro no primeiro turno para governador, o grupo do vereador Reginaldo Campos, que foi candidato a Deputado Estadual,  obteve mais de 40 mil votos se for levado em consideração a votação do Pastor Carlos Alberto.
Reginaldo Campos, o anuncio mais esperado da noite é 45
Segundo Reginaldo Campos, este é um momento em que está em jogo a vida de milhares de paraenses, “Queria muito que estivéssemos elegendo agora o governador do estado do Tapajós, mas nesse momento não podemos ser irresponsáveis, temos que escolher o melhor projeto, o melhor para o povo do Pará”. Campos, aproveitou ainda para destacar o empenho e dedicação  do vice- Zequinha Marinho, na luta pela criação dos estados do Tapajós e Carajás.

Deputado Zequinha Marinho
O deputado Zequinha Marinho, que sempre foi passeiro dos evangélicos e dos santarenos  na destinação de verbas, agradeceu o apoio e se colocou a disposição através do mandato de vice-governador e da deputada federal  Julia Marinho, sua esposa eleita para continuar trabalhando pela região do Tapajós.

Prefeito Alexandre Von
O prefeito Alexandre Von (PSDB) e o deputado Megalle (PSDB) juntamente com os vereadores Chiquinho da UMES (PSDB), Gerlande Castro (SD), Silvio Amorim (PRTB), Ney Santana (PSDB), Dayan Serique (PPS) e Geovane Aguiar, também estiveram presentes ao evento. O prefeito Alexandre Von, agradeceu o apoio da comunidade evangélica e falou da importância de alinhar Santarém em torno do 45, melhorando com isso o dialogo. principalmente com o Governo Federal, que para Von, hoje tem sido um "dificultador"  no que se refere aos  investimentos para o estado. 

População prestigiaram o evento
                                   
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo