sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NEY SANTANA PODERÁ ASSUMIR VAGA DE DEPUTADO JÁ EM 2015

Ver. Ney Santana acompanhado  de Jailson Alves, prefeito de Mojuí dos Campos em visita ao governador Jatene
O vereador Ney Santana (PSDB) é cotadíssimo para assumir uma vaga no legislativo paraense a partir de 2015, Isto deve acontecer quando o governador Simão Jatene (PSDB) começar a compor seu novo governo e chamar para assumir secretarias deputados aliados que contribuíram para a sua eleição. Entre os cotados aparecem nomes como o Coronel Neil do PSD e outros. Com quase 27 mil votos o vereador santareno é o terceiro suplente e em contato com nossa reportagem  não descarta essa possibilidade e diz que está preparado para encarar o desafio caso seja necessário.    

 
Ney Santana aproveitou ainda para agradecer os votos recebido no último pleito "Eu quero aqui agradecer a todas as pessoas que nos receberam em suas casas para ouvir nossas propostas e dos nossos candidatos. Isto em todos os municípios onde não posso negar que tivemos uma  expressiva votação, eu quero mais uma vez de modo muito especial agradecer a toda população pelo grande apoio e em especial Belterra, onde fui o candidato a deputado estadual mais votado.” ressaltou.

Em relação a sua candidatura a prefeito de Belterra em 2016, o vereador ressaltou que isso depende muito de seu partido e que o PSDB local está muito bem representado e com nomes a altura para disputar o pleito, mas como soldado do PSDB não descarta as possibilidades de disputar ao cargo se caso for convocado dentro de um intendimento partidário como fez em 2012 e 2014 "Portanto agradeço o povo belterrense por terem lembrado do meu nome e me verem como a pessoa ideal para coordenar um processo que possa representar as mudança que o município precisa, fico muito agradecido" Finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo