sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vereador Luiz Alberto poderá da mais uma "surra" em seus adversários

Vereador Luiz Alberto
O vereador Luiz Alberto (PP), não esconde a decepção com alguns aliados seus e tem confidenciado a amigos mais próximo que nunca imaginaria ser tão perseguido como está sendo agora.

Primeiros os ex- aliados de Luiz Alberto o acusaram de infidelidade partidária, mesmo que os acusadores estivessem apoiando candidatos de outra coligação, como a denuncia não foi o bastante para afastar Alberto da presidência do partido, resolveram então acusar-lo de assedio sexual onde algumas "moças" através de uma advogada esposa de um suplente do PP entrou com uma ação judicial contra o edil. 
Paulo Jesus no PP em Belém

Até uma reunião foi feita a revelia da executiva do partido  para afastar o vereador Luiz Alberto da presidência do PP, que resolveu por fim na discussão e com a benção do dono do PP no Pará, ex-deputado Gerson Peres, fez a reunião e deu uma "surra" em seus adversários.

A eleição para a escolha do novo diretório acontecerá no dia 01 de Dezembro, onde mesmo sem concorrer a reeleição Luiz Alberto, tem tudo para da uma nova "surra" em seus adversários, que com medo e já visando a derrota foram buscar ajuda em outras bandas, para tentar a vitória no tapetão..  

Jonas PP- Belterra, Gerson Peres e Paulo Jesus

Um comentário:

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo