sábado, 13 de dezembro de 2014

Ex Vice-Presidente do PT de Belterra quer que o povo tome a prefeitura na marra


Aluisio preparado para tomar o Palacio das Serigueiras
O ex vice-presidente do PT de Belterra, Aluísio Patrocínio, sugeriu que o povo tome o poder na marra de seus ex- companheiros, fazendo uma "Intervenção Popular", que nada mais é que um golpe contra a democracia e a tomada do poder pela força.

O ex- líder petista disse que está cansado de ver o povo de Belterra sofrer com os desmandos da administração da petista Dilma Serrão e se mostrando irritado com tanta falação, afirmou que quer novidades e quando foi pedido a sua sugestão ele não teve medo de nada e disse que o jeito era uma "Intervenção Popular".

O ex- petista pelo jeito deve liderar um levante popular para retirar na marra a prefeita do Pálacio das Serrigueiras, deverá ser a primeira revolução da história de Belterra.

Em contato com nossa reportagem ele nos confirmou  a vontade popular  cresce em Belterra e se caso nada for feito a população deverá agir Nós somos donos daquele poder e se não estão administrando oque é nosso,  precisamos  saber qual os motivos e só invadindo alguém poderá explicar pra gente. Se já estamos falido, pelo menos temos que saber em que gastaram os nossos recursos”. Finalizou

Vale ressaltar que o segundo colocado nas eleições de 2012 Dr. Macedo (DEM) já manifestou que se caso venha assumir  a prefeitura irá chamar o Ministério Público para que faça um levantamento da real situação da prefeitura.


Declarações como estas, demostra claramente a revolta da população, que motivados pelo descaso da administração publica não ver outra saída a não ser usar a "força" que embora seja uma decisão extrema demostra a ausência de justiça já que varias denuncias já foram feitas em todos os órgãos competentes e até agora nada foi feito e a prefeita em coluio com alguns vereadores continua com seu mandato normalmente.  

Agora com esta decisão em bora tardia a justiça devolve de certa forma um pouco de esperança a população que sofre com tantos desmandos e a preocupação da população é que de alguma forma a Prefeita Dilma, através de seus advogado venha reverter sua situação na justiça o que não seria nada bom para o município já que a população parece já está casada e saturada com tanto abandono por cota do governo Ptista em Belterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo