quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Paraense pode se tornar a noiva mais alta do mundo


Uma das maiores mulheres do mundo, a paraense Elisany da Cruz Silva, de 18 anos e com  2, 7 m, se casará com o namorado, Francinaldo da Silva Carvalho, de 23 anos e bem menor que ela, com 1,63 m.  Ela pode se tornar a noiva mais alta do mundo.

    A brasileira ficou famosa no mundo todo quando um vídeo publicado na Internet há quatro anos chamou a atenção de veículos internacionais.

    Elisany ficou surpresa com o pedido de casamento de Francinaldo, realizado na praia, em grande estilo. "Eu fiquei tão nervosa quando o vi lá [ajoelhado, oferecendo o anel] que nem sei como lidei", disse ela.

    Francinaldo afirmou que sempre quis namorar uma mulher alta. "Eu sempre quis namorar uma gata alta, na primeira vez que a vi, pensei: eu tenho que ficar com aquela garota. Sempre a achei linda".

    O casal está namorando há mais de três anos e já vive junto em Salinolópolis, no Pará, há cerca de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo