segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

POPULAÇÃO DE BELTERRA IRÁ AS RUAS PARA PROTESTAR CONTRA DECISÃO DA JUSTIÇA QUE DETERMINOU VOLTA DE DILMA

Não da para negar que Belterra vive seu pior momento, o atual prefeito Dr. Macedo encontrou a Prefeitura arrasada, computadores danificados, papeis extraviados, órgãos sucateados uma verdadeira bagunça. Dos secretários da prefeita cassada Dilma Serrão (PT), apenas Reginaldo Lobo (PMDB), titular da SEMTEPS_ Sec. de Trabalho e Promoção Social, teve coragem de entregar a Secretaria para o secretário nomeado pelo novo prefeito os demais fugiram  com vergonha  de entregar suas respectivas secretarias.

Com grande parte do funcionalismo sem receber a vários meses, Belterra sofre com o desemprego e muitos comerciantes faliram pois a maioria das empresas que fornecem para a Prefeitura são de Santaém a exemplo da Panificadora Cuiabá que ganhou o pregão para vender 80 mil reais só em bolos e salgadinhos.

A matéria a respeito da compra de 80 mil reais de salgadinho de uma padaria pertencente a família Pastana, indignou a população que resolveu reagir e promete ir as ruas em um manifesto em repudio a decisão da justiça que quer reintegrar ao cargo a prefeita cassada de Belterra. "Já pensou enquanto eu não tenho nem água em casa para fazer um mingau para meu filho essa prefeita gasta 80 mil em salgadinhos isso é brincar com minha cara" disse seu José Luiz, morador da rua da família centro de Belterra.

Por outro lado a maioria da população está indignada com a justiça que permitiu a volta da prefeita cassada Dilma Serrão (PT), justamente porque sentiram que o atual prefeito  Dr. Macedo, que apesar de só ter ficado um dia a frente da prefeitura, ouviu a população e buscou parcerias para que o município não parasse e apesar das dificuldades que teve porque a Prefeita cassada teria bloqueado as contas da prefeitura as coisas avançaram e acendeu a esperança da população.

Com a noticia da possibilidade da volta da prefeita cassada a população usa as redes sociais para mobilizar as pessoas para um grande manifesto denominado ‪#‎BelterraAcordou‬
‪#‎VemPraRua‬ ‪#‎UnidosSomosMaisFortes‬ a ser realizado amanhã(22) a partir das 8 hs em frente a prefeitura:   


Veja o Covite:

Convite | Convocação Belterra

Convidamos a todos os belterrenses que estão insatisfeitos com o atual governo do PT em nosso município, os que estão sem receber, os donos de ônibus do transporte escolar, os alunos das escolas que estão sem poder ir pra aula devido a falta dos ônibus, as pessoas que estão sem água em suas torneiras, as pessoas que sofrem com a poeira nas ruas, as pessoas que não podem ir no nosso hospital devido não ter médicos e medicamentos disponíveis, os professores, os servidores, moto táxi, pais de família, mães de família, comerciantes, estudantes, enfim.. todas os moradores que de alguma forma se sentem prejudicados pela atual gestão do município (PT).. a participarem nesta segunda feira dia 22 as 7 horas da manha para uma manifestação pacifica em frente a prefeitura no intuito de mostrar a nossa insatisfação.
Convide seus amigos, seus parentes, seus vizinhos, cachorro, gato, papagaio.. Vamos todos juntos mostrar que o povo é muito mais forte !
Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo