sábado, 31 de janeiro de 2015

ALEXANDRE VON É ELEITO PRESIDENTE DA AMUT

                              
A AMUT –(Associação dos Municípios da Transamazônica, Santarém/Cuiabá) realizou na manhã da última  sexta, 30, a eleição para a presidência da entidade.

A entidade vinha sendo administrada pelo prefeito de Uruará, Everton Moreira (Banha), que não disputou a reeleição e juntamente com os demais  prefeitos da região elegeram por unanimidade  a chapa: “Todos unidos e fortalecido”, encabeçada pelo prefeito de Santarém, Alexandre Von, tendo como vice, a prefeita de Itaituba, Eliane Nunes. 
                           
 O evento contou com a presença de varias lideranças, entre elas o deputado   Estadual Eraldo Pimenta, que já presidiu a entidade e compareceu ao encontro para colocar seu mandato a disposição dos prefeitos e dos municípios para que juntos possam buscar melhorias para as populações dos municipios. Pimenta, parabenizou o amadurecimento politico da entidade que uniu forças em torno de uma unica candidatura e destacou ainda a Importância da AMUT para o desenvolvimento politico, social e econômico da região em que abrange a entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo