sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ I

                        OLHO DE CURURU EM SANTARÉM E REGIÃO
Delicia!!!

GARANHÃO ARROMBADO

Um Garanhão que gosta de passear de lancha com gatinhas selecionadas, teve seu momento mágico ao ancorar sua lancha em uma praia pouco movimentada de nossa região.  Dizem que na hora do vamos ver, apareceu dois negões sarados e além de roubarem o garanhão, resolveram fazer amor com o mesmo devido o seu bumbum malhado.

GARANHÃO ARROMBADO II

Os negões dispensaram a acompanhante do garanhão e passaram horas no maior love com o cara, que parecia não se mostrar muito incomodado com a situação. A moça disse que o garanhão não queria fazer o relato na policia porém como o celular da mesma foi levada ela não dispensou a comunicação do fato a policia, mas na hora de fazer o BO nada foi colocado sobre as horas de amor proibido entre os “bandidos” e o Garanhão.

AZEDOU A GARAPA NO MAICÁ

Um vereador de Santarém está tentando a todo custo acabar com as lideranças comunitárias da grande área do Maicá e em conjunto com um presidente de entidade, que é seu assessor, tentou criar uma associação em um bairro da grande área, porém o que eles não sabiam é que os comunitários já tinham criado a entidade. Foi um pega para capar danado, até reunião com o Xandão já foi feita para explicar a lambança e grande atrapalhada.

AI, AI, AI..

Um Prefeito da região foi flagrado no motel com seu amante.  Sua mulher ficou furiosa  em saber que seu esposo  era biba e que ambos gostavam da mesma fruta. A primeira dama não sabe o que dói mais o chifre ou ter que disputar com o marido a preferência dos homens da cidade.

LACRE  JÁ

Já estão de olho em uma rede de postos  de combustível que  comercializa combustível adulterado, os espertalhões já estão na mira das autoridades competentes. Ai, ai, ai, o bicho vai pegar!

VEREADORA DO SEXO

Vazou na net um vídeo de sacanagem de uma pretensa candidata a vereadora da região. Quem viu o vídeo garante que ela é bem saliente. Em breve estaremos divulgando.

VEREADOR DO SEXO

Um vereador da região gosta de arrotar que é machão e vive se gabando que só gosta de transar com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo, mas descobri que o que faz o vereador machão ir ao delírio é um mulecão sarado, que esta deixando o vereador liso de tanto pagar pelos serviços do seu objeto do desejo.

VEREADOR DO SEXO II

Dizem que o saradão leva o vereador machão a loucura, chegando até mesmo a gritar de prazer, quem já ouviu ficou espantado com os gritos do vereador que geme em inglês e aos berros não para de gritar “I LOVE BABY, ”, como eu sou matuto perguntei para um amigo o que quer dizer isso e ele me disse: “Ai lovi beibi, que dizer EU TE AMO BEIBE”. É muita frescura!

LEGAL

Helinelson Paranatinga pode até deixar o Terra Legal, agora é bom tirar o chapéu para o caboclo, pôs foi o único a bater todas as metas de regularização de terra no governo da presidente Dilma. O Helinelson sempre tratou bem todos que o procuraram no órgão e nunca foi de prejudicar ninguém, merece respeito e reconhecimento pelos seus serviços prestados.

PAULO ROCHA

Nem bem foi eleito e já está  em campanha, o objetivo do Senador é fazer o maior numero de prefeitos e vereadores do PT nos municípios paraenses e, depois disputar o governo do Estado numa dobradinha com Helder Barbalho para o Senado. Te cuida Jatene.

MORDENDO A LINGUA

Muitos dos que chamavam o governador Jatene de Pescador, depois que Helder Barbalho assumiu o Ministério da Pesca já tiraram até a carteirinha de Pescadores e garantem que são dessa profissão desde criança, na verdade estão doidos é para mamar nas tetas do Governo Federal, já que a teta do Estado secou.

SANTARÉM NAS ESCURAS

Nesta Sexta-feira a CELPA cortou a luz da prefeitura de Santarém. Xandão parece que esta perdido no comando da prefeitura e para piorar seus secretários falam horrores por suas costas, seu Procurador Jurídico só lhe dá dor de cabeça e os vereadores da base aliadas pedem mais do que filho de ciganos.

INGRATOS


Os secretários do “Xandão” são mesmo uns ingratos, agora deram pra falar que eles não trabalham porque o prefeito não deixa. Olha que tem até vereador falando o mesmo.
BOM FIM DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo