quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CONFIRMADO; EM OBEDIÊNCIA A "RAINHA DA COXINHA" LAURA MOTA CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA ANULAR POSSE DE DR. MACEDO

PMDB obedece Dilma e convoca sessão extraordinária
Atendendo as ordens da Rainha da Coxinha,Oti Santos, presidente do PMDB, manda Laura Mota convocar sessão extraordinária para anular a posse do Dr. Macedo feita em dezembro de 2014.
A Presidente da Câmara já convocou os vereadores e vai gastar mais de 3 mil reais para satisfazer a vontade da Rainha da Coxinha e de seu fiel Cavalheiro Oti Santos.

A sessão extraordinária tem por finalidade anular a posse do Dr. Macedo como Prefeito de Belterra feita pela Câmara de Vereadores, e faz parte da estratégia da Rainha da Coxinha, Oti Santos e Reginaldo Lobo para tentar cassar o mandato do vereador Betão(PMDB), tido por eles como um incomodo a ser eliminado.

A Rainha da Coxinha já tinha determinado a Oti Santos que fizesse o “possível e o impossível” para livra-la de Betão e agora depois que a professora Zilma– primeira suplente da coligação - pediu desfiliação do PMDB, Reginaldo Lobo cresceu o olho e resolveu da uma “forcinha” na perseguição imposta ao vereador Betão, que teve a coragem de dar posse ao Dr. Macedo.

Enquanto isso a vereadora Laura Mota assiste calada a todas as denuncias que diariamente são feitas contra a administração PTista e segue rumo ao mar de lama que cada vez chega mais próximo do gabinete da Rainha da Coxinha.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo