quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DISPUTA DOS "JARAS" PODE ACIRRAR BRIGA PELA PRESIDENCIA DA OAB ESTE ANO

Tabajara( Centro), ladeado por Jarbas Vasconcelos, ,José Ronaldo e Birinha 
 

O  Blog do Xarope divulgou na tarde de ontem a existência de um grupo de advogados interessados  em lançar o advogado Hiroito Tabajara, para a disputar a presidência da Ordem  dos Advogados-OAB, que  irá acontecer em novembro  deste ano.

Antes o Blog do Jeso já havia publicado que o atual presidente Ubirajara Bentes, está  se articulando para disputar a reeleição.

Se confirmada  ambas candidaturas a disputa na OAB este ano ficará entre os "Jaras" e promete forte emoções. 

VEJA A MATÉRIA DO BLOG DO XAROPINHO
Um grupo forte de advogados vem se articulando em torno do nome do Dr. Hiroito Tabajara para que o mesmo concorra ao cargo de Presidente da OAB de Santarém nas eleições que ocorrerão em novembro deste ano.

Por telefone, o advogado Tabajara evitou falar no assunto, porém não negou que exista o movimento de diversos advogados que já o contataram para que lance seu nome ao cargo de Presidente da OAB.
Tivemos informações que a candidatura do Dr. Tabajara seria uma forma de protesto a maneira como o Presidente da OAB vem se comportando no comando da entidade.
Outro fato que diverge a reeleição do Presidente “Birinha” é que a OAB já esta nas mão do grupo da elite a décadas e o Dr. Tabajara seria a representação necessária para dar vigor a jovens advogados que ultimamente tem crescido na entidade. 
O fortalecimento em torno de Tabajara se dá em consequência dos trabalhos que ele vem desenvolvendo em defesas das causas sócias, atuado sempre de maneira corajosa em prol dos menos favorecidos e enfrentado os donos do poder em Santarém.

Presidente da OAB vai concorrer à reeleição

VEJA MATÉRIA DO BLOG DO JESO

Ubirajra Bentes Filho - Blog do Jeso
Batido o martelo: o advogado Ubirajara Bentes Filho, o Birinha (foto), será candidato à reeleição à presidência da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Santarém.
A votação ocorrerá em novembro deste ano, para o triênio 2016-2018.
O vice dele ainda não foi definido. O atual, Ítalo Melo, decidiu não concorrer porque vai se dedicar ao doutorado.
A OAB Santarém tem cerca de 900 advogados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo