terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SEM RECEBER PROFESSORES FAZEM GREVE DE FOME

Iniciou na manhã de hoje (26), o movimento de greve de fome dos professores da Rede Municipal de Educação em Alenquer. Eles reivindicam da gestão municipal o pagamento de todos os vencimentos em atraso e mais respeito com a classe por parte do gestor municipal, Flávio Marreiro.

Durante o movimento realizado pelos professores, eles estiveram em caminhada pelas ruas da cidade com faixas, carros som, proferindo palavras de ordem e solicitando da atual administração uma resolução para esse problema, que já se arrasta por meses. O ponto de parada foi programado para ser em frente ao Fórum de Alenquer, onde uma comissão do sindicato foi recebida pelo juiz da Comarca, Gabriel Veloso, e os representantes explicaram ao magistrado as dificuldades que tem passado com os recorrentes atrasos salariais, inclusive em alguns casos por privações alimentares.

Fato é que, não só os profissionais da educação estão frustrados com a atual administração, mas sim toda a população. Isso ocorre devido ao fato de o mesmo ter sido considerado durante as eleições de 2012 como o “salvador” de Alencar, pois ele dizia não ter padrinhos políticos e muito menos dever favores a ninguém. Mas na prática estamos vendo algo bem diferente. Ficam os questionamentos: O que será que está acontecendo com a personalidade do prefeito? E para onde está indo o dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento dos servidores municipais?

Fonte; Blog do Herberth Garcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo