quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Terreno no Ipanema gera confusão

Sem teto ocupam área usada por carvoeiros  
Um terreno no bairro do Ipanema esta gerando muita confusão devido uma empresaria esta constantemente ameaçando os ocupantes. O imóvel era utilizado para carvoarias e em dezembro foi ocupado para fins de moradia o que gerou uma confusão entre os ocupantes do terreno e uma empresaria que se intitula proprietária dos imóvel.
Policia abre TCO contra posseiros


A empresaria chega ao terreno sempre acompanhada de policiais militares, que ao serem perguntados dizem que estão no local para garantir a ordem na comunidade, porém é só a empresária sair que as viaturas também deixam o local.
Possuidores contratam Dr. Tabajara para defender seus direitos 
Na tarde de ontem a Policia Civil esteve no local e levou seis ocupantes para a delegacia onde deveriam conversar com a empresaria e esta mostrar o documento da área, porém ao chegarem na Delegacia os ocupantes foram todos incriminados no crime de esbulho possessório.
Esperança por moradia move sem tetos

A empresária mostrou um documento onde consta que o seu terreno faz fundo com a Rua Caranã, porém o terreno ocupado fica do outro lado da rua, mas mesmo assim o delegado resolveu fazer o TCO contra os ocupantes da área.



Em uma das ocasiões nossa equipe de reportagem foi obrigada a apagar as fotos dos policiais militares que foram a noite no terreno e queriam que as pessoas desocupassem a área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo